03/mar/2018

Nelson Motta abre a temporada 2018 do Café de Ideias

Jornalista, produtor musical, compositor, letrista, escritor, roteirista, apresentador, colunista, palestrante… Nelson Motta estará na próxima sexta-feira (9/3) no Café de Ideias do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). Motta vai falar sobre “Música na era digital” . Mais três nomes já estão confirmados para o primeiro semestre: Zuenir Ventura, jornalista, no dia 6 de abril; Monja Coen, missionária zen budista, no dia 27 de abril; e Maria Rita Kehl, psicanalista, no dia 25 de maio. Todas as palestras são gratuitas, não requerem inscrição.

Beleza

No Dia da Mulher, 8 de março,  o salão Unhas Clube realiza um dia de beleza com coquetel especial. Quem for ao salão vai concorrer a vários brindes como um kit de maquiagem, chocolates e um corte com o visagista Ricardo Versiani e maquiagem com Lorrayma Medeiros. A unidade fica na Av. T-15, no Setor Nova Suíça.

Lorrayma Medeiros e Ricardo Versiani preparam comemoração especial para mulheres

Lançamento

A Livraria Leitura do Goiânia Shopping  recebe no dia 15 de março o lançamento do livro “Impacto e Contribuições da Inteligência Emocional na Qualidade de Vida”, do Psicanalista e Coach Anderson Carlos de Oliveira. O evento tem início às 18h e às 19h30 haverá uma palestra gratuita sobre Inteligência Emocional, tema que embasa a obra.

Programação para mulheres

O Buena Vista Shopping terá três dias de música para comemorar o Dia Internacional da Mulher. No dia 8, em dois períodos – das 12h30 às 14 horas e das 18 horas às 19h30 – o shopping vai receber o saxofonista Anastácio Alves, que vai fazer o fundo musical para a distribuição de rosas às mulheres que estiverem no centro de compras. Já do dia 7 ao dia 9, sempre às 17 horas, serão ministradas Oficinas de Artesanato por artesãs goianas. Alda de Assis Lima vai ensinar como se conserta bijuterias; Valéria Guedes mostra como se faz capas para postit usando as técnicas da cartonagem, e Kumi Yoda Saito ensina a milenar arte do origami. Para se inscrever, as clientes terão de levar um item de produto de limpeza para doação.

Saxofonista Anastácio Alves

Joelma em Goiânia 

A cantora Joelma escolhou Goiânia para ser seu novo lar. Ela vai morar em uma supermansão localizada no Condomínio Aldeia do Vale. Joelma será vizinha do cantor Leonardo. Ela resolveu trocar o eixo Belém-Recife pela capital goiana devido à localização geográfica da cidade, de fácil acesso a outros estado, e também pelos  inúmeros amigos que tem aqui. A maioria, claro, famosos.

Uma senhora cafeteria

 Os empresários Camila Moreira, Luciana Sousa Marques, Veruska Bettiol e Paulo Moreira realizam na noite do dia 13 de março, coquetel de apresentação do Madame Café, uma cafeteria especializada em cafés, chás e doces. Os anfitriões receberão convidados que vão degustar cafés e chás variados, brigadeiros, shakes, ovos de chocolate para a Páscoa e outras deliciosas opções de pratos com sabores além dos doces e sobremesas.

Foto: Edmar Welington

 Doc’n Roll

Goiânia vai sediar, nos próximos dias 1º e 2 de junho, o Doc’n Roll Meeting, encontro voltado aos profissionais da Odontologia com intenso conteúdo programático que abordará vários aspectos da profissão. O evento também terá uma agitada parte social, ao som do eterno rock’n roll, que vai embalar os momentos de descontração no fim do dia. No encerramento, os próprios professores do meeting vão subir ao palco para apresentar a Banda Doc’n Roll, que vai executar os grandes clássicos do rock.

Sertanejo

Os mineiros Bruno César e André vieram pra Capital do sertanejo e já estão comemorando o sucesso. Já fizeram show nas principais boates e bares da cidade e agora já se preparam para lançar uma nova música: “Brigar pra quê”, em parceria com o cantor Jefferson Moraes. Enquanto o novo clipe ainda está no forno, a gente confere o sucesso da dupla: Adeus Sofrência.