22/fev/2018

Comida di Buteco já tem data marcada

Delícias

O Comida di Buteco já tem data confirmada para 2018. O concurso será realizado de 13 de abril a 13 de maio, com a participação de 41 botecos de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Neste ano, a novidade é que o tema criativo para o desenvolvimento do petisco é livre. O preço também será mantido em R$ 25,90 e unificado para todo o país. Outra novidade nacional é que Florianópolis passa a fazer parte do circuito de participantes do Comida, aumentando assim para 21 municípios das cinco regiões brasileiras. São mais de 600 estabelecimentos no Comida di Buteco 2018.

A proposta do concurso, que está em sua 19ª edição nacional e 11ª em Goiás, é de transformar vidas por meio da cozinha de raiz e estimular os pequenos estabelecimentos às novas criações, cumprindo assim um importante papel de fomento à cultura gastronômica de boteco. São 19 anos de histórias de vidas transformadas pela força de um evento que mobiliza milhões de pessoas pelo Brasil. O boteco vencedor de Goiás será conhecido na festa Saideira, prevista para o início de junho, em Goiânia. O campeão ainda participará da etapa nacional que vai eleger o melhor o boteco do Brasil, entre todos os ganhadores dos Estados participantes.

Decoração

O franqueado da Bontempo, João Nelson de Azevedo Júnior, recebe, hoje, designers de interiores e arquitetos de Rio Verde para um coquetel no showroom da marca . O buffet será comandado pela chef Ana Marinari, que irá preparar delícias inspiradas na culinária italiana. A recepção aos profissionais da cidade de Rio Verde, uma das principais do Estado e com forte economia, faz parte das comemorações dos 40 anos da Bontempo no Brasil. Além disso, será uma oportunidade para que eles conheçam o novo showroom de Goiânia, reinaugurado recentemente.

Famoso

O craque Ronaldinho Gaúcho dedica o sábado, dia 24 de fevereiro, para o lançamento do aplicativo 123, em Goiânia. Na data, depois de participar de uma partida de Futevôlei, o embaixador do aplicativo, segue para um show na Villa Mix em Goiânia. Acompanhado da Banda R10, um de seus recentes projetos, o atleta vai mostrar que tem talento para percussão e até arriscar no vocal de algumas músicas. O pocket show também será agitado pela presença da dupla João Lucas & Marcelo, donos dos hits “Ioiô”, “Vamos Beber”, “Agora É Pra Valer”, “Louca Louquinha”, “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” e muitos outros. O app 123 trará ao mercado goiano três opções de transporte em um único aplicativo: veículos, táxi e mototáxi, dando oportunidade ao consumidor de comparar os preços e escolher o mais vantajoso na hora de se locomover.

Anápolis

Estão abertas as inscrições para uma oficina gratuita de fotografia, que será realizada no dia 28 de fevereiro, das 15h às 17h, na Biblioteca Municipal Zeca Batista.  O curso é uma realização da Prefeitura de Anápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Corrida

O Ministério Público lançou hoje sua  1ª Corrida do Ministério. Marcada para o dia 8 de abril, no Autódromo Internacional de Goiânia, a 1ª Corrida do MP-GO conta com o apoio dos Centros de Apoio Operacional da instituição e do programa InterAção, cujo trabalho é focado na articulação das políticas públicas para a prevenção ao uso, tratamento, reabilitação e reinserção social do usuário e repressão ao tráfico de drogas.

Luxo

A designer criativa Anna Prata recebe clientes e convidados para o lançamento da coleção “Vivacidade”, no dia 1º de março, quinta-feira, no Spa Relancer, no Setor Marista. O início das vendas acontece no dia 2 de março, sexta-feira, no Ateliê Anna Prata, no Setor Sul, ou pelo site www.annaprata.com.br . A coleção foi inspirada no vigor, na força e no excitamento da alma, o que se reflete em cada peça. As peças, todas artesanais, foram desenvolvidas com materiais nobres folheados a ouro e a ródio. O lançamento da coleção “Vivacidade” contará com a presença da musa e digital influencer Jade Sebba. O Anna Marinari Buffet assina o menu do evento e os drinks serão do Rushi Mix. A DJ Sophia Dalla Voguet vai comandar as pick ups com um set list exclusivo, enquanto Bruno Sax fará uma apresentação especial.

Foto: Marcos Dourado

Futebol do Bem

As diretorias do Goiás Esporte Clube e do Vila Nova Futebol Clube se uniram para fazer uma aposta solidária, que vai beneficiar o Hospital Araújo Jorge. O desafio é levar mais público ao Estádio Serra Dourada, na segunda fase da Copa do Brasil. A regra da campanha determina que o time que levar menos torcedores aos jogos, terá que doar uma tonelada de alimentos para o Araújo Jorge.

Officina App

Chegou ao mercado goiano o Officina App. Muito além de um aplicativo, a plataforma surge com mais de 280 empresas e prestadores de serviços automotivos cadastrados em diversas especialidades. A seleção inclui oficinas mecânicas, empresas de lanternagem ou reparação automotiva, orçamento de peças e acessórios, prestadores de serviços emergenciais com atendimento 24 horas, borracharias, guinchos, chaveiros, passando por comodidades como lava-jatos, seguradoras, revendedoras de automóveis e outros.

Feijoada

O decorado do Brava Bueno, na Rua T-53, no Setor Bueno, será palco de uma feijoada organizada neste próximo sábado (24). O realizador do evento é o diretor da CMO Construtora Marcelo Moreira que convidou o músico Diogo Tabah para animar seus convidados com o melhor do samba e MPB.

Automóveis de luxo

Goiânia celebrou, na noite da última terça-feira (20), a chegada à cidade deuma unidade da Eurobike, rede de concessionárias especializadas em veículos Premium zero quilômetro e seminovos. O evento contou com centenas de convidados,que foram recebidos em coquetel pelo presidente Henry Visconde, pelo sócio e diretor da unidade, Paulo de Tarso e seu sócio Sérgio Sebba e pelos diretores RenatoBernardes e Aldo Biasetton. A Eurobike é representante oficial das marcas Audi, BMW,BMW Motorrad, Jaguar, Land Rover, McLaren, MINI e Porsche em vendas de veículos zero quilômetro e serviços.