11/jun/2018

Chama Q Noix grava primeiro DVD em Goiânia

Depois de dez anos animando a noite goiana, o grupo Chama Q Noix escolheu uma data para gravar o seu primeiro DVD. Para iniciar o novo trabalho com o pé direito o dia escolhido foi 17 de junho, mesma data que a seleção brasileira entra em campo contra a Suíça. Após a transmissão do jogo o grupo sobe no palco do Deu Praia, às 18 horas e promete animar a torcida brasileira.

Acordes de samba, pagode, hip-hop, rap e até rock se unem para formar um estilo divertido e despojado do Chama Q Noix. O trio é formado por amigos de infância:Vinicius Amaral (vocalista), João Marcos (vocal e violão) e Ricardo Oliveira (percussão).

Curso

Rascunho automático

De 15 a 17 junho de 2018, no New Business Style, em Goiânia,  Maria Berenice Lara Laursen, do México, é a facilitadora co curso de imersão ‘Três dias de corpos com Berenice’ em que utiliza a técnica Access Consciousness que auxilia na compreensão da vida e promoção da saúde.

O curso é  direcionado àqueles que atuam na área da saúde; fazem trabalhos corporais, massoterapeutas, quiropratas, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros. Para maiores informações, inscrições e o investimento para cada etapa, é necessário entrar em contato pelo telefone 62 9 9223-5995.

Romântico

Um jantar romântico com direito a cardápio exclusivo e show de Afrika Billy é a proposta do Lowbrow Lab Arte & Boteco para enamorar os casais apaixonados. Nesta terça-feira (12.06), o point está aberto para receber os casais descolados, mas que não abrem mão do romantismo. Para a apresentação no Lowbrow, o artista preparou o seu balaio, cheio de coisas boas e pegadas diferentes. Dubreggae, afrobeats, forró jazz e música latina darão o clima da noite. 

O restaurante Bendita Tapioca recebe os namorados à partir das 19h, com decoração temática e apresentações musicais de André Lopes – Trovador Solitário, e do saxofonista Gilvane Morais.

Namorados  

A loja de moda íntima Santtíssima Underwear está com coleções especiais  para o Dia dos Namorados com preços irresistíveis. São mais de 300 modelos, desde peças básicas as mais requintadas. Para a data mais romântica do ano, ainda tem kits de presentes sensuais. A loja fica na Av.T-15.

Cinema

Para valorizar ainda mais o universo da cultura francesa, em especial sua consagrada gastronomia, a Boulangerie de France lança uma campanha especial. Como destaque, de 7 a 20 de junho, durante o Festival Varilux de Cinema Francês, no Shopping Bougainville, apreciadores da sétima arte poderão acompanhar, antes da exibição de cada filme, vídeos com algumas especialidades da casa. Croissant, Macaron, Mil Folhas e Frozen de frutas vermelhas são algumas escolhas que podem ser degustadas nas duas lojas da marca, que a exemplo do festival tem inspiração na França.

Futebol

Em ritmo de Copa do Mundo, a M.POLLO desenvolveu coleção de camisetas em homenagem aos jogadores que foram destaque nas seleções de 1970, 1994 e 2002 e da deste ano, que colocaram o Brasil no caminho do hexa. A noite de lançamento, na terça-feira (dia 5), contou com a participação de Elano, ex-jogador da seleção brasileira. O grupo de pagode Chama Q Noix, atração confirmada no Deu Praia, animou os convidados.

Encontro

O presidente da Apeg, Tomaz Aquino, e membros da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape) participarão nos próximos meses de uma série de visitas aos pré-candidatos a Presidência da República. O primeiro encontro ocorreu com a candidata Marina Silva, dia 5 de junho, no escritório político da Rede Sustentabilidade, em Brasília.Na oportunidade foram apresentadas às perspectivas para a Advocacia Pública Estadual e do Distrito Federal num possível mandato e algumas contribuições institucionais ao seu plano de governo. A ex-ministra do Meio Ambiente classificou as sugestões como positivas e em consonância com os objetivos de um possível governo.

Tecnologia

Os diretores de Marketing e Expansão da startup QuintoAndar, João Gonçalves, e de Desenvolvimento de Negócio, Felipe Schucman, pousam em Goiânia no próximo dia 12 de junho para um café da manhã com corretores de imóveis e executivos do mercado imobiliário para apresentar a empresa e toda a sua política de negócio. O encontro acontecerá no auditório do Hotel Mercure. O QuintoAndar, startup considerada a Uber da locação de imóveis residenciais e que iniciou operação em Goiânia no mês passado, é candidata a “unicórnio”, como são chamadas as empresas que atingem o patamar de valor de mercado de 1 bilhão de dólares.

Fazendinha

Shopping Cerrado sedia até 29 de junho uma atração especial para toda a família: a “Fazendinha Park”. Com 130 m² e cenário inspirado no clima rural, o evento conta com tobogã, cama elástica, touro mecânico e espaço Kid Play temáticos.A atração é voltada para crianças de até 12 anos, mas menores de três anos de idade devem estar acompanhados de um responsável não pagante. Já o touro mecânico é exclusivo para pessoas acima de 1,25m de altura, o que possibilita a participação de adultos.

Japonês

Goiânia ganha o primeiro Sushi Lounge da cidade, o Taji Japanese Cuisine (@tajijapanese), no dia 15 de junho. A ideia dos jovens empresários Eduardo Pacheco, Ciro Lisita e Glauco Vieira, foi a de inovar no ramo da comedoria oriental e trazer para a cidade um menu contemporâneo que surpreenda o paladar dos goianos, aliado a uma carta especial de drinks e vinhos e a um ambiente arrojado, planejado com muito estilo para oferecer uma experiência sensorial completa ao cliente. Diversão, música e alta gastronomia em sintonia, essa é a essência do Taji. Os pratos do menu fusion japonês prometem surpreender também pelas montagens inusitadas.

Copa 

A promoção “Juntos na Rússia com seu Cartão Sicredi Visa” premiou milhares de associados em todo Brasil. A campanha sorteou oito pessoas com pacotes de viagem com tudo pago para assistir a um jogo da Copa do Mundo da FIFA da Rússia, com direito a um acompanhante.  Um associado de cooperativas da Central Sicredi Brasil Central foi premiado com o pacote de viagem. Sancler Vicente Marques Neto, associado da Sicredi Cerrado GO vai embarcar para a Rússia em junho, com todos os custos pagos pelo Sicredi e pela Visa. Entre os preparativos para a viagem, na qual terá a companhia da esposa, Jaqueline Marques, e os afazeres diários a sensação ainda é de surpresa. “Até havia me esquecido de que tinha me inscrito na promoção”, lembra. Como toda a parte financeira da família está sob os cuidados da cooperativa de crédito, ele conta que usou o cartão de crédito habitualmente e foi surpreendido pela notícia.