Shows

João Neto e Frederico se apresentam no Deu Praia, em Goiânia

15/jun/2019

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Goiânia - GO
Local:
Deu Praia

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

15/06/2019, sábado

OUTROS LINKS

INGRESSOS ONLINE:
https://meubilhete.com/inauguraca-deu-praia-2019

SOBRE O EVENTO

Se Goiânia não tem praia, a praia vem até Goiânia! Sim amigos, está chegando na cidade mais uma edição do Deu Praia, o evento que promete garantir aos goianos um climinha praiano sem que ninguém precise se deslocar para o litoral. Esta será a 4ª edição, prevista para acontecer oficialmente entre os dias 15 de junho a 11 de agosto, no complexo Deu Praia, na BR-153. E para dar início a essa festa animada, um dos shows de abertura contará com ninguém menos que João Neto e Frederico.

A dupla se apresentará no dia 15 de junho (sábado), e promete fazer todo mundo cantar seus maiores sucessos em um show inesquecível. No mesmo dia, também sobem ao palco a dupla Diego e Arnaldo e o grupo Make U Sweat.

Além dos grandes shows, neste ano o evento em Goiânia ainda contará com outras experiências incríveis, incluindo as áreas gastronômicas, esportivas e ainda organizando um espacinho kids, com shows que vão agitar a criançada.

Um pouquinho mais sobre João Neto e Frederico

João Neto e Frederico se apresentam no Deu Praia, em Goiânia

Naturais de Goiânia, a dupla de irmãos sempre teve uma boa influência musical vinda do pai e do avô. Antes de se tornarem famosos cursaram faculdade, onde sempre se dividiam entre os estudos e alguns shows que faziam em barzinhos e restaurantes da capital.

Antes de conquistarem o reconhecimento, formaram o trio Rouxinóis com o irmão Felipe. No entanto, seus caminhos seguiram por rumos diferentes, fazendo com que a dupla fosse formada e alcançasse sucesso nacional.

Atualmente contam com 11 álbuns no currículo, considerados como um dos principais representantes da música sertaneja universitária no país. Por onde quer que passem sempre arrastam verdadeiras multidões e não será diferente em mais um show em Goiânia. Não vai perder essa, não é mesmo?

Serviço

Data: 15 de junho (sábado)

Local: Deu Praia

Horário: a partir das 16h

Ingressos: meia R$ 88 | inteira R$ 176

Vendas: Meu Bilhete