Shows

Cerrado Cervejaria recebe os goianos do Mr. Gyn

12/jan/2019

LOCALIZAÇÃO

Cidade:
Goiânia - GO
Local:
Cerrado Cervejaria

COMO CHEGAR

CALENDÁRIO DO EVENTO

12/01/2019, sábado (inicia às 22:00)

SOBRE O EVENTO

Em busca de algo diferente para fazer neste fim de semana? Então já anota na agenda pois a capital goiana receberá uma banda de peso no pop rock! No dia 12 de janeiro (sábado), a Cerrado Cervejaria recebe os goianos da banda Mr. Gyn, que se apresentarão na casa a partir das 22 horas.

O público poderá contar com uma seleção de vários hits do rock nacional, sucessos dos anos 80 a 2000, além de um repertório que inclui músicas de seu novo DVD. O valor do ingresso é de R$ 30. Não vai perder essa né?

Um pouquinho mais sobre Mr. Gyn

Cerrado Cervejaria recebe os goianos do Mr. Gyn

Formada por Anderson Richards (vocal), Rodrigo Baiocchi(baixo), Alessandro Pertille (guitarra) e Marcos César (bateria), a banda é uma das principais do estado a levarem o pop rock para todo o Brasil.

Seu nome nasceu como uma forma de homenagear a sigla da capital de Goiás nos códigos de aeroporto. Foi no ano de 1999 que lançaram seu primeiro álbum, intitulado “Coisa de Brasileiro” e que foi sucesso de audiência nas rádios locais.

Foi apenas em 2003 que alcançaram reconhecimento nacional, após o lançamento da música “Minha Juventude”, que por seu teor cômico, acabou ganhando repercussão e se transformou em um verdadeiro fenômeno a nível nacional. Apenas para que você tenha ideia, o hit alcançou a posição 64 na lista “Hot 100 Brasil” em novembro do mesmo ano.

Com oito álbuns, dois DVDs gravados em Goiânia e o terceiro a caminho, Mr. Gyn já ultrapassou a venda de mais de 120 mil cópias de seus trabalhos. Já cantaram em parceria com Bruno Gouveia Biquini Cavadão.

Para o show deste sábado, o público da Cerrado Cervejaria poderá contar com um climinha bem intimista e recheado de momentos nostálgicos que literalmente vão lembrar a juventude. É imperdível!

SERVIÇO

Banda Mr. Gyn se apresenta na Cerrado Cervejaria

Data: 12 de janeiro (sábado)

Horário: 22 h

Local: Cerrado Cervejaria

Ingressos: R$ 30

+ EVENTOS