Goiás

Adolescente é morto estrangulado no Case Vera Cruz, em Goiânia

Suspeito do crime é outro adolescente que estava na cela com a vítima.
07/06/2019, 15h35

Um adolescente de 15 anos foi morto dentro do Centro de Atendimento Socieducativo (Case) Vera Cruz, em Goiânia, na noite da última quinta-feira (6/6). Segundo as informações divulgadas pela polícia, o principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos, que dividia a cela com a vítima.

O menor foi apreendido em flagrante pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) por crime análogo a homicídio qualificado e levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) que investiga o caso.

Em nota enviada à imprensa a Secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS-GO) confirmou que adolescente morreu às 19h20 e que a causa da morte vai ser esclarecida por meio de inquérito instaurado pela Depai.

Suspeito do crime afirmou a polícia que vítima cometeu suicídio, mas perícia apontou que o adolescente foi assassinado

O delegado titular da DIH, Francisco José Silva, afirmou em entrevista ao G1 que o suspeito apresentou diversas contradições em seu depoimento e que a vítima teria cometido suicídio. Porém, após a perícia da Polícia Técnico-Científica constatou que não se tratava de suicídio e sim de homicídio.

“A perícia constatou que o sulco ao redor do pescoço do jovem era horizontal e com uma profundidade uniforme, estava no meio do pescoço e não houve interrupção na região da nunca, que é compatível com estrangulamento e não suicídio”, explica o delegado.

Franciso José afirmou que devido as contradições apresentadas pelo suspeito, o adolescente confessou ter estrangulado a vítima até a morte e que recebeu a ordem de um outro colega, que também é menor, internado em outra ala do Case. Segundo a publicação o menor infrator não revelou o nome do interno que ordenou o assassinato.

Após confessar o crime, o suspeito afirmou que usou uma corda para estrangular o companheiro de cela, mas a corda não foi encontrada.

Via: G1 
Imagens: G1 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Técnica de enfermagem e familiares são indiciados por sequestro em maternidade de Goiânia

Elenita quis presentear a prima que perdeu o filho no sexto mês de gestação levando o recém-nascido deixado para adoção.
07/06/2019, 16h10

A técnica de de enfermagem Elenita Aparecida Lucas Corrêa, de 41 anos, foi indiciada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) sequestrar um bebê de apenas cinco dias da maternidade Nascer Cidadão, em Goiânia. Além de Elenita, outras três pessoas da família também foram indiciadas pelo crime.

O delegado do caso Wellington Lemos informou que o grupo não premeditou o crime, mas agiram de maneira coordenada para ficar com a criança em um lar substituto. Elenita, a tia, a prima e o marido da prima de Elenita chegaram a ser presos no dia do crime, entretanto durante audiência de custódia os familiares da técnica de enfermagem foram liberados temporariamente, enquanto Elenita permanece detida.

Na ocasião, a defesa dos acusados informou que Elenita quis ajudar a prima e o bebê. Enquanto os advogados dos outros envolvidos afirmou que eles não tinham conhecimento da ação de Elenita. Os quatros respondem por subtração de incapaz.

Delegado afirmou que técnica de enfermagem não recebeu dinheiro ou vantagem para levar a criança

A técnica de enfermagem vai responder também por ter colocado a vida do bebê em risco, pois a criança estava recebendo tratamento médico e foi retirada da maternidade, colocada dentro de um baú em uma moto e transportado por 50 quilômetros até a casa da tia de Elenita.

Em entrevista ao G1 o delegado do caso afirmou que não houve oferta em dinheiro ou alguma vantagem para que a criança fosse retirada da maternidade. Conforme as informações divulgadas no dia do crime, Elenita queria presentear a prima, que estava grávida e perdeu o filho no sexto mês de gestação.

Em relação à mãe do recém-nascido, que abandonou o filho na maternidade, a mesma não vai ser indiciada criminalmente e informou durante depoimento que deixou o filho para adoção, pois não tinha condições financeira para criá-lo.

Via: G1 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Neymar diz em depoimento que assessores produziram vídeo de sua defesa, afirma TV

O jogador foi ouvido por cerca de 1 hora e 30 minutos no inquérito que investiga suposto vazamento de imagens íntimas.
07/06/2019, 16h13

O atacante Neymar disse que teve ajuda de uma pessoa de sua assessoria e de um técnico de informática para montar o vídeo no qual se defende da acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade Mendes Souza, segundo informações da TV Globo. A declaração foi feita na noite de quinta-feira na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro. O jogador foi ouvido por cerca de 1 hora e 30 minutos no inquérito que investiga suposto vazamento de imagens íntimas.

No último sábado, veio a público um Boletim de Ocorrência registrado por uma mulher em São Paulo. Ela acusa Neymar de ter sofrido estupro em Paris, para onde viajou a convite do próprio jogador, no mês passado. No B.O., ela afirmou que o jogador estava aparentemente “alterado” e, após conversarem e trocarem carícias no hotel onde ela estava hospedada, o jogador se tornou agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

O jogador justificou que apenas gravou a parte do vídeo onde explicava toda a situação para o público e não tinha total conhecimento do restante do material que seria acrescentado. O atleta do Paris Saint-Germain também permitiu que a polícia acessasse o conteúdo inteiro da conversa entre ele e a modelo. Não houve, no entanto, a apreensão do aparelho.

Na saída do depoimento, Neymar deu uma breve declaração. “Só quero agradecer todo o apoio e mensagem que todo mundo mandou, agradecer todo o carinho. Me senti muito amado”, afirmou, sem responder perguntas dos jornalistas.

Uma das advogadas do jogador, Maíra Fernandes, afirmou que a oitiva foi tranquila. “Neymar acabou de prestar depoimento e fez questão de vir o quanto antes para esclarecer tudo o que era devido. Nós confiamos plenamente que vamos provar a inocência dele”, disse. “Ele está tranquilo em relação a isso e nós também”.

DIVULGAÇÃO EM PARTES – O vídeo gravado por Neymar apresentava apenas parte da conversa entre ele e a suposta vítima. A sequência das conversas, após os dois encontros, foi divulgado na noite da última quinta, no programa Cidade Alerta, da TV Record.

Segundo a captura de tela das conversas, Najila enviou para Neymar uma foto das nádegas, que continha marcas vermelhas e de supostas agressão. Ao ser confrontado pela imagem, o atacante respondeu com uma brincadeira e insinuou que os sinais eram resultado dos pedidos da modelo. “Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais”, enviou o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Hotéis em Rio Verde: 10 opções que cabem no seu bolso

Em busca de uma boa estadia em Rio Verde? Seja a trabalho ou a passeio, muitos hotéis da cidade oferecem o conforto que você precisa pelo preço que pode pagar!
07/06/2019, 17h08

Considerada a cidade do agronegócio, Rio Verde vem se destacando no segmento e ganhando cada vez mais o mercado nacional. Por ali é possível encontrar uma considerável estrutura agroindustrial e uma importante cooperativa agrícola, o que justifica o significativo crescimento nos últimos anos. Além disso, é uma cidade de oportunidades, atendendo setores de serviços, comércio e indústria. Por tais razões, é comum que a cidade receba diversas pessoas que viajam a trabalho e precisam garantir uma boa hospedagem. Se esse for seu caso, preparamos uma listinha com excelentes opções de hotéis em Rio Verde para sua estadia.

Em sua maioria, são lugares simples mas que oferecem todo o conforto necessário para noites bem dormidas e descanso. É sempre possível encontrar aquele lugarzinho que melhor se encaixa em suas necessidades e se adéque ao orçamento disponível. Vale a pena dar uma conferida!

Encontre as melhores opções de hotéis em Rio Verde:

1 – Gelps Hotel

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Considerado como um dos mais modernos hotéis em Rio Verde, o Gelps se encontra bem no coração da cidade, próximo de diversos estabelecimentos. Oferecendo um ambiente contemporâneo e muito conforto, é possível aproveitar uma hospedagem tranquila e relaxante, ideal para pessoas m viagens de negócios e reuniões corporativas.

Os apartamentos são sóbrios e funcionais, oferecendo ar-condicionado, frigobar, televisão, telefone, internet banda larga com Wi-Fi, lavanderia, cofre e garagem. As suítes ainda incluem espaços de estar com sofá.

Estacionamento e café da manhã são cortesias do hotel, sendo possível ainda contar com piscina externa, sauna e sala de ginástica. Clique aqui e conheça mais sobre a hospedagem.

Telefone para mais informações: (64) 3620-5400

Endereço: R. Abel Pereira de Castro, 1362 – St. Central, Rio Verde – GO, 75903-422

2 – Hotel Vitória Régia

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Localizado no centro, este também é um dos destaques quando falamos sobre hotéis em Rio Verde. Localizado próximo a lojas e restaurantes, está bem próximo ainda da estação de ônibus, facilitando o transporte.

Os quartos são mais simples e é possível encontrar mobílias modestas, no entanto, ainda são bem confortáveis e proporcionam noites bem dormidas. Ainda é possível contar com Wi-Fi, TV a cabo e frigobar.

Entre as cortesias, o hotel oferece um delicioso buffet de café da manhã, lanches durante a semana e um estacionamento seguro. Ainda é possível contar com serviço de lavanderia e restaurante. A estadia também sai bem em conta!

Telefone para mais informações: (64) 3611-4100

Endereço: Praça 5 de Agosto, 621 – Centro, Rio Verde – GO, 75901-265

3 – Honorato Plaza Hotel

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Localizado na via principal da cidade, o hotel é cercado por muito verde, com lindas palmeiras, perfeito para quem gosta de manter contato com o meio ambiente. Com uma estrutura ampla e bastante agradável, é possível encontrar uma estadia confortável para o tempo que for preciso.

Os quartos são mais simples e oferecem uma decoração discreta, onde é possível contar com Wi-Fi, TV e frigobar, sendo que opções de categoria mais alta ainda possuem área de estar. Entre as cortesias do hotel, estacionamento com manobrista e buffet de café da manhã, servido diariamente no restaurante. Ainda é possível contar com uma sala de ginástica.

Telefone para mais informações: (64) 3611-7500

Endereço: Av. Pres. Vargas, 325 – Centro, Rio Verde – GO, 75901-040

4 – Acapú Hotel

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Em todas as partes do hotel, desde os portões principais até a decoração, é possível encontrar uma singela homenagem ao acapu, uma exótica árvore nativa da floresta amazônica e uma verdadeira paixão para o proprietário do local.

Presente em Rio Verde desde 2015, o hotel está próximo a lojas e restaurantes, ficando a apenas 8 minutos de caminhada da Avenida Presidente Vargas, um dos principais pontos comerciais da cidade.

Os quartos contam com mobília simples, oferecendo ar-condicionado, Wi-Fi, tv e frigobar. O estacionamento do ambiente é uma cortesia, bem como o buffet de café da manhã, servido em uma área de refeições. Ainda é possível encontrar um lounge no saguão. Clique aqui e confira mais detalhes.

Telefone para mais informações: (64) 3612-1095

Endereço: Rua Demolíncio de Carvalho, Quadra O, Lotes 8 ao 15 – Jardim Brasilia, Rio Verde – GO, 75906-275

5 – Hotel Bons Tempos

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Também considerado como um dos melhores hotéis em Rio Verde, o lugar se encontra no polo agroindustrial, em um lugar privilegiado e próximo de supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Para quem busca uma estadia diferenciada, é uma excelente opção!

Os quartos são bastante confortáveis e bonitos, contando com criado-mudo, Wi-Fi, TV, frigobar e cofre, sem falar que ainda dispõe de serviço de quarto com disponibilidade de 24 horas.

Entre as cortesias é possível encontrar estacionamento e um buffet completo de café da manhã. Além de todas as variedades, ainda oferecem tapiocas e omeletes preparados na hora, com diferentes recheios.

Ainda é possível contar com uma sala de ginástica, já que o hotel mantém parceria com a academia ao lado, onde os hóspedes pagam apenas uma taxa adicional de R$ 7. Vale a pena conhecer! Clique aqui e confira os valores da hospedagem.

Telefone para mais informações: (64) 3611-3711

Endereço: R. João Braz, 219 – Jardim Marconal, Rio Verde – GO, 75901-570

6 – Colorado Plaza Hotel

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução/ Booking

Uma opção econômica entre os hotéis em Rio Verde, o objetivo do lugar é sempre atender as necessidades de seus hóspedes, prestando serviços de alta qualidade. Por ali é possível contar com apartamentos e suítes com TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone e Wi-Fi, sem falar que categorias mais altas ainda incluem hidromassagem.

Entre as cortesias, um saboroso café da manhã e estacionamento com manobrista. Além disso, os hóspedes aina encontram refeições à la carte, lanches servidos no quarto ou restaurante, sendo possível solicitar na hora. Clique aqui para fazer sua reserva e conferir preços.

Telefone para mais informações: (64) 3622-0067

Endereço: Av. José Valter, 176 – Vitoria Regia, Rio Verde – GO, 75908-740

7 – Infinity Hotels Rio Verde

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Aqui é possível encontrar mais uma excelente opção entre os hotéis em Rio Verde para quem pretende pagar menos. Com estrutura e instalações simples, o Infinity Hotels é bem situado, próximo a pontos turísticos e opções de lazer.

Os quartos são pequenos e oferecem decoração modesta, no entanto, ainda representam uma excelente opção para quem pretende ter boas noites de sono, com muito conforto.

Telefone para mais informações: (64) 3624-3100

Endereço: Avenida Água Santa Quadra 29, lote 01 Residencial Água Santa, Rio Verde – GO, 75909-490

8 – Eldorado Palace Hotel

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Com mais de 25 anos presente na cidade, já é um dos mais tradicionais hotéis em Rio Verde. O hotel sempre busca oferecer para seus hóspedes serviços da mais alta qualidade, em um ambiente moderno e que representa sinônimo de bom gosto, privacidade, sofisticação e conforto.

Contando com 29 apartamentos, é possível encontrar três categorias: individual, duplo e triplo. Todas as opções contam com ar-condicionado, telefone, TV, Wi-Fi e estacionamento. No café da manhã ainda é servido um delicioso buffet.

Telefone para mais informações: (64) 3621-1603

Endereço: R. Costa Gomes, 1767 – Jardim Goias, Rio Verde – GO, 75903-280

9 – Hotel Elite

Foto: Reprodução

Também considerado uma boa opção para quem está em busca de um hotel econômico em Rio Verde, o Elite se encontra entre as duas principais rotas de entrada e saída da cidade.

A estrutura do local é bem simples e não dispõe de muito requinte, no entanto, ainda é possível encontrar uma estadia de qualidade, com quartos que proporcionam a tranquilidade necessária. É possível contar com Wi-Fi e um café da manhã delicioso.

Telefone para mais informações: (64) 3612-3099

Endereço: Av. 077, 385 – Popular, Rio Verde – GO, 75903-463

10 – Hotel Por do Sol

hotéis em Rio Verde
Foto: Reprodução

Representando um dos melhores custo-benefício entre os hotéis em Rio Verde, o Por do Sol oferece para seus hóspedes uma estrutura e ambientes bem simples e antigos. No entanto, é válido mencionar que a  estadia é confortável e garante boas noites de sono, sem contar que também oferecem serviço de café da manhã.

Endereço: R. 115 Q 13, 28 – Jardim Pres, Rio Verde – GO, 75908-510

Imagens: Pexels Google Travel 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Ladrões roubam moto e deixam outra de "presente" para vítima, em Aparecida de Goiânia

Vítima ficou surpresa quando prestou mais atenção na moto deixada como "presente".
07/06/2019, 17h15

Reginaldo Fernandes, de 35 anos, chegava à casa da mãe, no bairro American Park, em Aparecida de Goiânia, na manhã de quarta-feira (5/6) quando foi abordado por dois ladrões que roubaram sua moto.

Antes da abordagem, Reginaldo passou pela dupla, que empurrava uma Honda Biz prata caindo aos pedaços. Eles estavam segurando os capacetes e murmuravam qualquer coisa.

Como todos os dias passa na casa da mãe por volta das 7h para tomar café e deixar o filho, um menino de 11 anos, não se preocupou quando a dupla de assaltantes se aproximou dele.

“Os homens pediram para eu entregar a moto para eles, mas eu disse que tinha que trabalhar”, conta ele. Sonolento, apenas percebeu que se tratava de um roubo quando um dos homens tirou um revólver da cintura.

Reginaldo entregou as chaves da YBR preta e a aliança e saiu de fininho por uma rua. Quando viu que a dupla não conseguia ligar o veículo, pediu para o filho correr e entrar em um lote baldio. Escondidos detrás de uma moita, pai e filho escutaram os homens fugindo.

Minutos depois, Reginaldo e o filho foram à casa e encontraram uma motocicleta depenada.

A mãe de Reginaldo, que prefere não ter o nome divulgado, apenas agradece. “A Deus, afinal meu filho e meu neto estão bem”, diz ela, na tarde seguinte ao assalto na porta da casa dela. “Meu filho vem aqui todo dia para me pedir benção e tomar café”, comenta ela.

Ladrões levaram a mesma moto em 2017, em Aparecida de Goiânia

A mesma motocicleta foi roubada em 2017, mas 15 dias depois Reginaldo recebeu ligação de policiais informando que encontraram o veículo.

“Estou esperando alguma informação”, diz Reginaldo. Ele também espera que a polícia vá à casa da mãe dele buscar a moto que os ladrões deixaram.

Com pneu desgastado, correntes sem óleo e o tanque tapado com uma sacola, o veículo é a lembrança da violência que Reginaldo quer esquecer, mas não consegue. “A gente fica traumatizado”.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.