Entretenimento

Decoração em Goiânia: lojas que vão deixar sua casa mais charmosa

Encontre as melhores lojas de decoração em Goiânia para deixar sua casa ainda mais charmosa ou para presentear aquela pessoa que você gosta!
28/05/2019, 15h23

Já percebeu o quanto uma casa bem decorada e organizada transmite aquela sensação de conforto? E não é algo sentido apenas pelos moradores, mas também por qualquer pessoa que faça uma visita. Por tal motivo é importante ter uma boa decoração, fazendo com que os ambientes fiquem mais agradáveis e ainda transmitam a personalidade de quem mora por ali. Portanto, se você pretende dar uma identidade para sua casa, listamos aqui algumas entre as melhores lojas de decoração em Goiânia.

Além disso, ainda é possível encontrar boas opções de você pretende presentear aquela pessoa que tanto gosta, sem contar que ainda oferecem boa variedade de utensílios domésticos. Dá uma olhada!

Encontre as melhores lojas de decoração em Goiânia:

1 – Casa Canto Decorações

decoração em Goiânia
Foto: Reprodução

Há mais de 20 anos no mercado, começou atuando como uma lojinha de R$ 1,99, que até pouco tempo era um segmento bastante presente em Goiânia. Com o passar dos anos e a boa clientela, surgiu a oportunidade de expandir os negócios da loja, trabalhando atualmente com artigos de decoração, utensílios, presentes, móveis e eletrodomésticos, sendo uma das primeiras da cidade no ramo.

Por ali é possível encontrar artigos variados para sua decoração, desde o que há de mais moderno no mercado até peças retrô. Além disso, ainda há boa variedade de móveis e eletroportáteis. Vale a pena conferir! Clique aqui e confira os produtos disponíveis.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h / sábado, das 8h às 13h

Telefone: (62) 3251-9197

Endereço: PRAÇA C-170, ESQ.C-171 QD.430, SOBRELOJA, JARDIM AMERICA GOIÂNIA – Jardim America, Goiânia – GO, 74250-250

2 – RB Decoração

decoração em Goiânia
Foto: Reprodução

No mercado desde os anos 80, a casa sempre acompanhou as principais tendências do mercado, oferecendo peças decorativas de cerâmica, porcelana, vidros e flores permanentes. No ano de 2009 inauguraram também uma unidade focada na decoração de interiores, com produtos de alta qualidade e preços bem acessíveis, considerada atualmente como uma das maiores da cidade.

No ano de 2013 nascia mais uma unidade da loja, desta vez, voltada para a decoração de casa, com novidades que atendem desde o mais refinado gosto até o mais simples, sem perder o estilo e os bons preços. Clique aqui e confira os produtos disponíveis.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h / sábado, das 9h às 13h

Telefones: 

  • (62) 3225-2030
  • (62) 3225-2009
  • (62) 3223-9132

Endereços: 

  • Avenida Pires Fernandes, 539 – St. Aeroporto, Goiânia – GO, 74070-030
  • Av. Paranaíba, 567 – Centro, Goiânia – GO, 74015-125
  • Av. Independência, 6150 – St. Aeroporto, Goiânia – GO, 74070-010

3 – Casa Verde Decoração & Presentes

decoração em Goiânia
Foto: Reprodução

Reconhecida como uma das melhores lojas de decoração em Goiânia, a Casa Verde é perfeita para quem pretende comprar artigos para decorar ou mesmo para presentear. Além da variedade, que costuma agradar a todos os gostos e estilos, os precinhos acessíveis também fazem parte dos pontos fortes da loja. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h / sábado, das 8h às 13h

Telefone: (62) 98597-7189

Endereço: Rua Jules Vereste Qd 22 Lt 15 – Negrão de Lima, Goiânia – GO, 74650-160

4 – Louças e Presentes

decoração em Goiânia
Foto: Reprodução

Fundada no ano 2000, a loja atende principalmente o mercado atacadista de artigos para decoração, buscando sempre oferecer o que há de mais inovador e moderno no mercado, com as principais novidades, apresentando boa variedade para seus clientes e atendendo aos mais diversos gostos e estilos.

Por ali é possível encontrar de tudo um pouco, desde flores e arranjos até cerâmicas e móveis decorativos. Se você pretende decorar ou presentear, vale a pena conhecer! Clique aqui e confira os produtos.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h / sábado, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3233-4853

Endereço: Av. Anhanguera, 8851 – St. Campinas, Goiânia – GO, 74503-111

5 – JB Decorações

decoração em Goiânia
Foto: Reprodução

Se você está em busca de uma loja de decoração em Goiânia que seja especializada em tapeçaria, este é o lugar certo! No mercado desde 2000, oferece mais de 800 estampas, sempre em tecidos da mais alta qualidade, para diferentes funções: decoração, tecido de parede, materiais para áreas externas, tapeçaria, tecidos para decoração de festas e eventos, almofadas e muito mais. Clique aqui e confira os produtos.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h / sábado, das 8h às 12h

Telefone: (62) 3225-6793

Endereço: Av. Goiás, 1657 – St. Central, Goiânia – GO, 74050-100

6 – Exclusiva Utilidades

decoração em Goiânia
Foto: Reprodução

Presente em Goiânia desde 1996, a loja oferece boa variedade em utensílios domésticos, que vão desde a cozinha até algumas utilidades finas. Além disso, ainda é possível encontrar boa variedade de artigos para decoração e presentes. O atendimento da casa também é um bom diferencial, já que a equipe é bem preparada para ajudar cada cliente a encontrar o que está procurando. Clique aqui e confira os objetos decorativos.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h / sábado, das 8h às 15h

Telefone: (62) 3225-1747

Endereço: Rua 4, 255 – St. Central, Goiânia – GO, 74020-060

7 – Acervo Decoração

decoração em Goiânia
Foto: Reprodução

Localizada no Setor Marista, a loja é uma das principais referências de decoração na região. Além de contar com boa variedade de artigos para os mais diversos gostos, ainda é possível encontrar artigos domésticos para diferentes necessidades. Vale a pena conhecer! A loja é um charme e oferece peças modernas e inovadoras.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 19h / sábado, das 9h às 13h

Telefone: (62) 3942-8504

Endereço: Av. 136, 243 – St. Marista, Goiânia – GO, 74180-040

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Avião que transportava ouro e dinheiro é apreendido, em Aragarças

Valor oficial encontrado pela polícia na aeronave não foi divulgado.
28/05/2019, 16h12

Um avião de pequeno porte que transportava barras de ouro e dinheiro foi apreendido na manhã desta terça-feira (28/5) no aeroporto de Aragarças na divisa de Goiás com o Mato Grosso. A apreensão da aeronave se deu em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e Polícia Militar do Mato Grosso (PM-MT) e a Polícia Federal (PF) de Barra do Garças (MT).

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais de um jornal local, dentro da aeronave havia uma mochila com cerca de 16 quilos de ouro, avaliados inicialmente em R$ 2 milhões além de dinheiro em espécie. Entretanto vale ressaltar que o valor oficial ainda não foi divulgado pela polícia.

Durante o vídeo, a pessoa narra que o dinheiro em espécie não teve o valor calculado, e que as barras de ouro e o dinheiro saíram de Novo Progresso no Mato Grosso com destino a São Paulo. Além do ouro, dinheiro e a aeronave que foram apreendidos, o piloto do avião foi preso em flagrante durante a ação e vai ter que explicar a origem do dinheiro.

Veja o vídeo da apreensão: 

O cantor Gabriel Diniz morreu após a queda de um avião de pequeno porte na tarde de ontem, em Sergipe

O cantor Gabriel Diniz, dono do hit “O nome dela é Jenifer”, morreu na tarde da última segunda-feira (27/5), após o avião de pequeno porte em que viajava para Maceio, para encontrar a namorada cair em um mangue em Sergipe. Além do cantor, outras duas pessoas também morreram na queda da aeronave.

Após a queda do avião de pequeno porte, os documentos de Gabriel Diniz foram encontrados do lado de fora da aeronave, horas mais tarde a confirmação da morte do artista. O corpo do cantor é velado em João Pessoa na Paraíba, onde o artista vai ser enterrado.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Mulher se casa com ela mesma em Minas Gerais e atrai seguidores da 'sologamia'

"A vida que segue sempre é bem acompanhada do amor próprio", escreveu uma internauta.
28/05/2019, 16h20

A empresária Jussara Couto, de 38 anos, casou-se consigo mesma no último domingo, 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela se tornou a primeira pessoa a fazer um casamento sologâmico – ou seja, de um membro só – no Brasil.

O evento ocorreu em uma praça da capital mineira para celebrar o amor próprio, com a presença de amigos e familiares. Ao som de Tocando em Frente, de Almir Sater, e vestida de noiva, com um buquê nas mãos, a mulher subiu em um altar improvisado e falou palavras de autoestima e aceitação.

A iniciativa chamou a atenção dos usuários do Instagram, que não economizaram elogios ao falar de Jussara. “A vida que segue sempre é bem acompanhada do amor próprio”, escreveu uma internauta. “Você é exemplo para muitas pessoas que não se amam, que não sabem o quanto são maravilhosas”, disse outra.

Por outro lado, alguns internautas não gostaram da ideia. “Isso é para tirar dinheiro de gente narcisista, que deseja mandar recado para um ex-companheiro nas redes sociais e ostentar, ser o centro das atenções. Isso está longe de ser autoestima”, criticou uma mulher. “É narcisismo, não é casamento. Não me chamem para isso pelo bem da humanidade”, reclamou outra.

Clique aqui

O que é a sologamia?

A ‘noiva’ e sua amiga Daniele Cerqueira, ambas profissionais da área de eventos, criaram a organização Eu Comigo, especializada em casamento sologâmico. “A cerimônia não é feita para substituir alguém, ou porque a pessoa não quer se relacionar com outra no futuro”, explica a dupla na página do Instagram. “O auto casamento pode ser qualquer coisa, desde um simples ritual no quarto de alguém até uma celebração mais luxuosa”, completa.

Esperançosas com a iniciativa, as empresárias acreditam que as pessoas que trabalham na indústria de casamentos terão que pensar em serviços para os ‘sologamistas’ nos próximos anos.

Clique aqui

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Presos em Luziânia membros do Comando Vermelho que pedem autorização para matar policiais

Em uma das conversas, integrante do grupo afirma ter autorização, mas que só pode matar os policiais após o dia 30.
28/05/2019, 16h26

Dois homens que integram o Comando Vermelho (CV) foram presos pela Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoas do Distrito Federal (CHPP-DF), nesta terça-feira (28/5) em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), suspeitos de pedirem autorização para matar policias militares no Pará.

De acordo com uma matéria publicada pelo Correio Braziliense, os pedidos de autorização foram descobertos em conversas gravadas entre os integrantes da facção com os líderes, encontradas nos celulares dos presos.

Durante a conversa entre os membros da facção, um deles cita a viatura da PM na região que teria matado membros do grupo. “Mano se a gente pedia a permissão pro ti lá. Se nois pode dar esse ataque lá e matar todos esses vermes, dentro da viatura, só que eu tava afim que a tia, os tios dessem o aval, tá ligado”, diz um dos presos em um áudio.

Áudio de membro do Comando Vermelho indica que integrantes só vão poder matar policias após o dia 30

Em entrevista ao periódico, o delegado-chefe da (CHPP-DF) Fernando Cesar Costa, afirmou que as mensagens eram destinadas à Manoel Barbosa dos Santos Júnior, conhecido como Junior Doido e para um outro integrante do CV do Pará. O pedido de autorização para matar policiais foi efetuado há três dias, ou seja no último sábado.

Em outro trecho da conversa entre eles, um dos membros do grupo afirma que recebeu a autorização para matar os policiais. “É o seguinte, nóis só pode matar depois do dia 30. Foi dado prazo pros caras que nóis não pode matar nenhum segurança pública até dar o prazo que o comando passou. A gente vai se organizando até lá. Quando chegar a hora, quando acabar o prazo, tu já viu, mano. Vamos meter fogo nele”, explica o integrante do CV.

Júnior doido foi preso durante a Operação Cronos II e era foragido da Justiça do Pará. Ainda conforme a publicação do jornal, Júnior é acusado de matar três policiais do Pará. Conforme o delegado, mesmo distante o integrante continuava a ordenar as execuções de seus desafetos no Pará.

Imagens: Correio Braziliense 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Empresa de Catalão é proibida de recusar passe livre liberado pelo Cras

Empresa afirma que carteiras do Cras são emitidas sem critério e por isso não acatou recomendação do MPGO.
28/05/2019, 17h11

Uma liminar do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) proíbe a Transporte Coletivo Duarte Ltda (Transduarte) recusar usuários do transporte coletivo com passe livre no serviço rodoviário municipal, e as carteiras emitidas pelo Centro de Referência Social (Cras) ou de outro órgão designado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social às pessoas com deficiência, em Catalão.

A liminar foi concedida pela juíza Nunziata Stefania Valenza Paiva, que determinou a substituição imediata e gratuita pelas carteiras magnéticas fornecidas pela empresa, caso necessário para a população ater acesso ao transporte público. A decisão da magistrada estabeleceu ainda multa de R$ 1 mil diária, em caso de descumprimento da medida.

A ação contra a empresa foi proposta pelo promotor de Justiça, Cláudio Braga Lima, e informou que o órgão recebeu reclamações de passageiros que possuem isenção legal no pagamento da tarefa, que a Transduarte não aceitava as carteiras fornecidas pelo Cras para o uso do transporte.

Empresa proibida de recusar o passe afirmou que documento emitido pelo Cras não tem validade

Os usuários afirmaram que procuraram a empresa para conseguir os cartões magnéticos e ter acesso ao transporte, entretanto conforme os passageiros, a empresa negou o passe livre que é um direito deles. Para não conceder o passe, a Transduarte afirmou que o documento municipal não tem validade, e que essa é uma argumentação feita também pelos motoristas da empresa.

Em sua denúncia, o promotor afirma que o Cras é o órgão responsável por analisar e deferir os pedidos de isenção, com a emissão de laudo do SUS e parecer da assistência social que atesta a carência econômica, para emitir as carteiras do passe livre para o transporte coletivo no município.

Antes de obter a liminar, o MPGO recomendou a empresa que aceitasse os documentos emitidos pelo Cras, pois é considera ilegal a prática da empresa de definir os usuários que se enquadram no conceido de pessoa com deficiência, que cabe apenas ao município. A Transduarte todavia não acatou a recomendação, e alegou que os documentos do Cras eram emitidos sem critérios.

Via: MPGO 
Imagens: MPGO 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.