11/jul/2018 17h07

Projeto oferece oficinas gratuitas para crianças em Goiânia

Os pequenos podem aproveitar ainda a programação especial de férias do Centro de Referência da Juventude.
Centro de Referência da Juventude (CRJ) - 11/jul/2018 17h07

Estão abertas até o dia 31 de julho, as inscrições para 210 vagas em oficinas culturais gratuitas no Centro de Referência da Juventude (CRJ), em Goiânia. Dentre as aulas oferecidas estão capoeira, música, danças urbanas, DJ e rimas.

Serão quatro oficinas permanentes com início em agosto e terão a duração de três meses, abrindo novas turmas ao final de cada período. O aluno receberá um certificado e poderá se inscrever em outras modalidades, se quiser.

O Projeto Cultural Molecada Aprendiz desenvolve trabalhos educativos relacionados a integração social, voltados para crianças e adolescentes com idade entre seis e 14 anos. O CRJ oferece acompanhamento psicossocial com participação familiar e apoio do Conselho Tutelar da Região Leste.

Os interessados podem fazer o cadastro no Centro de Referência da Juventude, na Avenida Independência, quadra 23, lote 9/E, n° 41, no Setor Vila Morais. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h. É preciso levar cópia do RG, CPF do responsável, certidão de nascimento do aluno e comprovante de endereço atualizado.

O Projeto Cultural oferece ainda uma programação especial de férias, que acontece entre os dias 16 a 20 de julho. Para participar é preciso fazer a inscrição até o próximo sábado (14/7). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (62) 3932-3905.

Por: Thyélen Lorruama