11/jul/2018 14h07

Hemerson Maria tem desfalque no meio campo, mas valoriza eficiência da defesa

Dúvida no meio campo está resolvida, mas Hemerson Maria pode apresentar novidades no ataque.
Mudanças - 11/jul/2018 14h07

Quarto colocado na Série B, o Vila Nova enfrenta o Paysandu nesta quinta-feira (12/7) no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30. O treinador da equipe goiana, Hemerson Maria tem um desfalque no meio campo, já que o volante Wellington Reis está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, na última rodada, no empate contra o Londrina.

Se não houver surpresa no último treino, nesta quarta-feira (11/7), Moacir será o titular no campo. Entretanto, essa pode não ser a única mudança, já que no ataque Alex Henrique foi titular na última rodada, mas Anderson Cavalo foi regularizado, enquanto Elias e Ramon também são opções.

A provável formação do time goiano tem Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Alex Henrique (Elias ou Ramon).

O comandante colorado também falou sobre a consistência que a defesa está tendo, característica do clube goiano desde sua chegada. Hemerson ressaltou sua cobrança para todos os jogadores e não apenas os atacantes, para aumentar o número de gols feitos.

“Durante toda a competição mandamos 10 bolas na trave e tivemos um pênalti perdido. Poderíamos ter elevado o número de gols marcados. A defesa vem se mantendo consistente, o que mantém o Vila no G-4. O mérito é de todos, quando a defesa é a menos vazada é porque marcação começa lá na frente. E também cobro de todos para que possamos fazer mais gols e vencer os jogos com mais tranquilidade”, comentou o treinador colorado.

O clube goiano iniciou a rodada em terceiro lugar, mas foi ultrapassado pelo Guarani na última segunda-feira (9/7), em caso de vitória, pode pular para o segundo lugar, se perder, deve deixar o G4.

Por: Felipe André