10/jul/2018 17h07

Goiás deve ter quatro mudanças na equipe titular para enfrentar o Criciúma

Ney Franco conta com o retorno de três jogadores e Victor Ramos deve ser titular pela primeira vez.
Mudanças - 10/jul/2018 17h07

Em boa fase na Série B, o Goiás deve ter quatro mudanças para a próxima partida, quando enfrenta o Criciúma, nesta sexta-feira (13/7) às 20h30 no Estádio Olímpico. O clube esmeraldino vem de cinco partidas sem derrota, com quatro vitórias e um empate.

A equipe comandada por Ney Franco tem 18 pontos e em caso de vitória e contando com algumas combinações de resultados, pode ficar apenas dois pontos atrás do primeiro clube dentro do G4, que neste momento, é o rival Vila Nova.

O treinador não irá contar com Edcarlos, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, e deve ser substituído por Victor Ramos.

Entretanto, Ney Franco irá contar com as voltas de Gilberto, Giovanni e Lucão, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Avaí, fora de casa. Sendo assim, deixam a equipe titular João Afonso, Felipe Garcia e Tiago Luís.

Tiago chegou a treinar entre os titulares nesta terça-feira (10/7), já que Renato Cajá ficou apenas na academia, e deve ser o titular.

A provável escalação do Goiás contra o Criciúma tem Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá (Tiago Luís); Felipe Gedoz, Lucão e Michael.

Por: Felipe André