12/jun/2018 16h06

Em fase artilheira, Junior Brandão renova com Atlético Goianiense

Com seis gols em oito partidas, Brandão é o artilheiro da Série B.
Renovação - 12/jun/2018 16h06

“Grata surpresa” no Atlético Goianiense, o atacante Junior Brandão renovou por mais dois anos com o Atlético Goianiense. O jogador que chegou após a disputa do Campeonato Goiano pelo Iporá, marcou seis gols em oito jogos, artilheiro da competição ao lado de Gustavo Henrique, do Fortaleza e Cassiano, do Paysandu.

O atacante renovou o contrato até 2020, com um aumento salarial. O empresário do jogador, Léo Feijó, revelou que o jogador teve quatro sondagens, incluindo de clubes na Série A, mas que pelo momento, preferiu permanecer no clube goiano.

“Definimos uma prorrogação por mais dois anos com uma boa valorização ao atleta. Tivemos duas situações de Série A e duas da Ásia, mas julgamos não serem vantajosas, visto o momento do jogador, que hoje é um dos artilheiros da Série B. Vemos o projeto do Atlético-GO como algo bom para o Júnior”, afirmou Léo Feijó, empresário do atleta.

O jogador de apenas 22 anos, foi contratado para ser o reserva de Tito, mas com a volta do jogador ao Confiança, Brandão herdou a titularidade e correspondeu, marcando contra o Oeste (duas vezes), Goiás, Juventude (duas vezes) e Figueirense.

Até sua chegada ao futebol goiano, Brandão tinha no currículo passagens apenas por clubes modestos, como Juventus de Seara (SC), Ypiranga (RS), Boa Esporte, Novo Hamburgo e Primavera, além do Lobo Guará.

O novo contrato do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo assim não terá problemas para atuar na próxima partida, diante do Vila Nova, no clássico que será disputa no Estádio Serra Dourada, neste sábado (16/6) às 18h30.

Por: Felipe André