11/jun/2018 17h06

Robbie Williams se apresenta na abertura da Copa do Mundo

Autor de hits como "Angels" e "Feel", Robin Williams irá comandar a parte musical ao lado da russa Aida Garifullina; Ronaldo também marcará presença.
cerimônia de abertura - 11/jun/2018 17h06

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (14/6) irá contar com uma apresentação do cantor britânico Robbie Williams, além da presença do pentacampeão Ronaldo. Diferente das últimas edições, a abertura será realizada às 11h30, apenas meia hora antes da primeira partida, entre a Rússia contra Arábia Saudita, no Estádio Lujniki, em Moscou.

“A partida inaugural é sempre muito simbólica. É nesse instante que se dá conta que o grande momento pelo qual estava esperando há quatro anos, como jogador ou torcedor, por fim chegou. Ninguém sabe o que vai acontecer nas quatro semanas de campeonato, mas todos sabem que será memorável”, afirmou o ex-atacante brasileiro.

Autor de hits como “Angels” e “Feel”, Robbie Williams contará com a renomada artista russa Aida Garifullina para comandar a parte musical.

“Gostaria de convidar os torcedores de futebol e fãs de música a compartilhar essa festa conosco na Rússia, no estádio, ou que sintonizam suas televisões um pouco antes para desfrutar desse espetáculo”, disse Robbie Williams.

A bola rola para Rússia e Arábia Saudita, jogo válido pela primeira rodada do Grupo A, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou.

Por: Felipe André