11/jun/2018 08h06

Grupo “Chama Q Noix” grava primeiro DVD em Goiânia no próximo domingo

O trio é formado por amigos de infância: Vinicius Amaral, João Marcos e Ricardo Oliveira.
no Deu Praia - 11/jun/2018 08h06

Depois de dez anos animando a noite goiana, o grupo Chama Q Noix escolheu uma data para gravar o seu primeiro DVD.

Para iniciar o novo trabalho com o pé direito o dia escolhido foi 17 de junho, mesma data que a seleção brasileira entra em campo contra a Suíça. Após a transmissão do jogo o grupo sobe no palco do Deu Praia, às 18 horas, e promete animar a torcida brasileira.

Acordes de samba, pagode, hip-hop, rap e até rock se unem para formar um estilo divertido e despojado do Chama Q Noix. O trio é formado por amigos de infância: Vinicius Amaral (vocalista), João Marcos (vocal e violão) e Ricardo Oliveira (percussão).

A versatilidade no repertório que o público goiano está acostumado ouvir na noite, também estará presente no setlist da gravação do DVD. Além das canções que remetem à formação musical dos integrantes, o grupo ainda apresentará repertório autoral. O trio tem influências musicais como Jeito Moleque, Racionais, Charlie Brown Jr, Thiaguinho, Tim Maia e Sabotage.

Segundo João Marcos, o grupo está empolgado para a gravação do primeiro DVD. “Estamos apaixonados pelo projeto, além de orgulhoso por mais um passo do Chama Q Noix”. João ainda afirma que essa nova etapa vai ajudar o trio ganhar reconhecimento nacional “Com o DVD vamos conseguir levar nosso trabalho para todo o Brasil e entrar no line dos principais eventos do país no segmento”.

Os ingressos para a gravação do DVD já estão à venda na Tribo do Açaí, República da Saúde e Marola Surf Wear (Buriti Shopping e Passeio das Águas). O valor do ingresso é R$ 60. Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo (62) 99936-3293 (WhatsApp).

Dia Online
Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa