Goiás

Corpo é encontrado no Rio das Almas, em Pirenópolis

Vítima do sexo masculino pode ter morrido em afogamento.
20/05/2018, 11h35

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã deste domingo (20/5), um corpo no Rio de Almas, um dos mais importantes de Goiás, em Pirenópolis.

Conforme corporação, a vítima, do sexo masculino, não foi identificada e poderá ter morrido afogada.

A nascente do Rio se encontra no Parque Estadual da Serra dos Pireneus, em Pirenópolis e segue o curso na bacia do Tocantins, cortando Pirenópolis, Jaraguá, Ceres, Rialma e Nova Glória.

O mesmo rio foi abundantemente explorado por exploradores de ouro.

Aguardando novas informações.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Polícia prende quarto envolvido em morte de advogada, em Goiânia

Laís Fernanda foi morta a tiros no dia 10 de maio, no Setor Alto da Glória, enquanto procurava uma vaga para estacionar.
21/05/2018, 21h24

Foi preso na tarde desta segunda-feira (21/5) o quarto suspeito de envolvimento na morte da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos.

O homem, identificado como Leandro Antonelle Vicente da Silva, de 38 anos, confessou participação no crime. De acordo com a Polícia Civil, mais detalhes da prisão só serão divulgados nesta terça-feira (22/5).

A advogada foi morta a tiros no dia 10 de maio, no Setor Alto da Glória, em Goiânia, enquanto procurava uma vaga para estacionar. O suspeitos queriam roubar o carro de Laís.

Imagens divulgadas pela polícia um dia após o crime (11/5) mostram o momento em que dois homens fogem, depois da morte da advogada. Nas imagens é possível ver os suspeitos entrando, por uma só porta, em um carro branco que sai em alta velocidade. Veja aqui.

Depois de oito dias de investigações e troca de informações entre a Polícia Civil e Militar de Goiás, três suspeitos foram identificados pelo latrocínio da advogada Laís Fernanda . Uma mulher foi presa e dois menores, um de 13 e outro de 16, apreendidos por um grupo de 15 policiais militares no setor Bairro das Flores, na capital na manhã de sábado (19/5).

Neste domingo (20/5) o juiz José Proto de Oliveira decretou a internação provisória dos dois menores apreendidos pela morte da advogada.

Na decisão, o magistrado considerou que a internação tem caráter excepcional, sendo justificada por indícios suficientes da autoria do ato infracional. “No caso sob análise, observo que o primeiro requisito é perfectibilizado por meio dos documentos que acompanham o auto de apreensão dos adolescentes, notadamente os depoimentos prestados pela testemunha e pelos próprios apreendidos. Mais precisamente, destaco que os apreendidos admitiram a prática de latrocínio e tráfico de drogas”, frisou Proto.

Saiba mais sobre o caso:

Quinze policiais trabalham nas buscas por envolvidos em morte de advogada, em Goiânia

Vídeo mostra fuga de dupla suspeita de matar advogada, em Goiânia

Polícia prende dois menores e mulher por assassinato de advogada

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Política

Zé Eliton desmarca entrevista e Kajuru o substitui na Rádio Sucesso às pressas

Cancelamento revoltou ouvintes que esperavam propostas do governador e pré-candidato ao governo, José Eliton.
22/05/2018, 13h16

Marcada para às 7h45, o governador de Goiás e pré-candidato ao governo Zé Eliton (PSDB), desmarcou entrevista à Rádio Sucesso, transmitida ao vivo pelo Dia Online e apresentada pelo jornalista Oloares Ferreira. O assessor dele, Jarbas Rodrigues, escreveu que o cancelamento se deu por “motivo de força maior e de caráter particular”.

Vários ouvintes da rádio e leitores do Dia Online protestaram por causa do cancelamento do candidato.

Com a falta do governador no estúdio, Jorge Kajuru (PRB), pré-candidato ao Senado Federal, foi à rádio. “Eu saí correndo. Quase cheguei aqui sem roupa”, disse o vereador de Goiânia.

“Infelizmente, teremos de desmarcar a entrevista com o governador amanhã. Não tenho como contornar. O governador pede antecipadamente compreensão e também desculpas pelos transtornos por conta disto, mas enfatiza que é por motivo de força maior e de caráter particular”, escreveu assessor em nota.

A próxima entrevista será na terça-feira  (29/5) com o pré-candidato Daniel Vilela (MDB).

Veja vídeo:

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

STJ reduz pena e manda Cachoeira para semiaberto

Contraventor foi preso em Goiânia e está preso há 12 dias na CPP.
23/05/2018, 17h20

A 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena de Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, de seis anos e oito meses para quatro anos. O contraventor foi preso em Goiânia, no dia 10 de maio. Um dia após a prisão, Cachoeira foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

O STF manteve a condenação por corrupção ativa fixada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), mas considerou elevada a pena imposta em segunda instância, por isso foi decidida e diminuição da pena, e ainda o cumprimento da mesma em regime semiaberto.

Cachoeira foi condenado por fraudes na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj). Além disso, o contraventor também será transferido para o regime semiaberto. A prisão do bicheiro foi determinada pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nefi Cordeiro no dia 4 de maio.

Saiba mais:

Juiz determina que Carlinhos Cachoeira cumpra pena em Goiânia

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Marília Mendonça surpreende fãs em show da Pecuária 2018

Durante o show da artista, subiram ao palco Di Paullo e Paullino.
24/05/2018, 09h39

Quem não pôde assistir pessoalmente ao emocionante show de Marília Mendonça e Kleo Dibah na noite de quarta-feira (23/5), conseguiu acompanhar pelo Portal Dia Online e as redes sociais de seus parceiros.

Os jornalistas Bárbara Carneiro e Cássio Neves apresentaram os artistas e os bastidores das apresentação.

Kléo Dibah, que fazia dupla com Rafael, abriu o quarto dia de shows com músicas antigas e atuais. kleo cantou entre músicas de Bruno e Marrone e Zé Ricardo e Thiago.

Marília Mendonça, inclusive, compartilhou nosso link em seus perfis nas redes sociais. Kleo Dibah ainda cantou “Traição” Marília Mendonça e levou público a cantar junto, com animação total.

Marília, talvez a mais esperada pelo público, além de fazer com que os fãs se emocionassem com ela e suas músicas novas e outras que já fazem parte da história da música sertaneja, surpreendeu os fãs com a presença da dupla Di Paullo e Paullino.

Os dois Cantaram “Estrelinha” e, depois, “Amor de Primavera”.

Em comentários no Facebook e Instagram, quem acompanhava ao vivo deixava recados emocionantes. “Nesse frio, o maior presente é estar deitada, assistindo pelo Portal Dia Online Marília Mendonça”, escreve Júlia Pablo.

“Estou acompanhando da França, gente”, disse Ivo Fontes.

Parceria:

Os parceiros do Dia Online nas transmissões da Pecuária de Goiânia são: Palco Sertanejo (@palcosertanejo), Sertanejo na Veia (@sertanejonaveiaoficial), Goiânia Mil Graus (@goianiamilgraus) e Na Telinha(@sitenatelinha), do UOL compartilharam o link do nosso ao vivo.

Os outros parceiros são a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) e a WorkShow.

Números:

O show do Gusttavo Lima e da dupla Zé Neto e Cristiano foi assistido por mais de 200 mil pessoas na última sexta-feira (18/5), primeiro dia da festa. A arena estava lotada com mais de 70 mil pessoas.

Em 2017, as transmissões dos shows da Pecuária alcançaram seis milhões de pessoas, incluindo o site e todas as nossas redes sociais. Somente o site teve um milhão de acessos. Essa marca de 1 milhão de acessos já foi quebrada em 2018.

De sexta-feira (18/5) até hoje, o site alcançou 1.010.326 de acessos.

Além do show, o Dia Online tem sete câmeras espalhadas por todo o Parque Agropecuário de Goiânia, que nos mostram o que acontece 24 horas.

Acesse o link: http://diaonline.r7.com/cameras-ao-vivo/

Ingressos:

A Exposição começou dia 18 e segue até o dia 27 de maio de 2018, no Parque Agropecuário de Goiânia.

Os ingressos custam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia entrada.

Pontos de venda: 

  • Panificadora Della (Nova Suiça e Eldorado)
  • Boate Santa Fé
  • Empório das Bebidas (T-9)
  • Flávio’s Calçados (Rua 4; Campinas; Shoppings Flamboyant, Buriti, Passeio das Águas e Goiânia Shopping)

A venda online é feita pelo site Meu Bilhete.

Atrações da Pecuária de Goiânia 2018:

  • 24 de maio (quinta-feira) – 20h: Rosa de Saron
  • 25 de maio (sexta-feira) – 22h: Jads e Jadson e Naiara Azevedo
  • 26 de maio (sábado) – 22h: Henrique e Juliano e Luiza e Maurílio

Você, de qualquer parte do mundo, pode assistir tudo, AO VIVO, acessando nosso siteFacebookInstagramYoutube e também pelo aplicativo Dia Online, que pode ser baixado, de graça, pelas lojas Play Store e Apple Store.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.