14/mar/2018 07h03

Goianos buscam vaga nas semifinais da Superliga B de vôlei

O Seduce/MonteCristo/Artesanal passou para as quartas-de-finais da Superliga B de vôlei em quarto colocado e enfrenta o quinto colocado, Apan/Esferatur/Blumenau. A equipe que vencer duas partidas passa para a semifinal, e passa a concorrer a uma vaga na Superliga A.
superliga b - 14/mar/2018 07h03

O Seduce/MonteCristo/Artesanal passou para as quartas-de-finais da Superliga B de vôlei em quarto colocado. Por isso, ganhou a vantagem de decisão do playoff para dentro de casa. A equipe conta com o apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a tabela de jogos. Nesta fase, a equipe enfrenta o quinto colocado, Apan/Esferatur/Blumenau. A equipe que vencer duas partidas passa para a semifinal, e passa a concorrer a uma vaga na Superliga A. Nesta edição, os dois finalistas vão para a elite do vôlei nacional.

Confrontos

O primeiro jogo será na casa do adversário, às 19h30. Os jogadores embarcam para Santa Catarina na manhã de sexta-feira, dia 16. O segundo será em casa. No dia 22, quinta-feira, o time goiano recebe o Apan/Esferatur/Blumenau, às 19h30, na Arena MonteCristo. E, caso for necessário, o desempate da disputa será no sábado, dia 24, às 18h30.

Para o diretor da equipe, Paulo Martins, a formação foi desenvolvida para que  a equipe ficasse entre os seis primeiros colocados. “Estamos felizes com a conquista. Diretoria, comissão técnica e atletas estão motivadas com a antecipação deste resultado e até mesmo com a possibilidade de brigar por uma vaga na série A da Superliga”, explica.  Paulo complementa que a confiança, o trabalho duro e o estudo dos adversários aproximam a equipe goiana de concretizar um sonho de ter uma vaga na elite do vôlei nacional.

Fonte: Goiás Agora