13/mar/2018 17h03

Ronda Rousey se mostra empolgada na WWE e quase descarta retorno ao UFC

Ronda não se mostrou muito determinada a retornar ao UFC.
Ronda Rousey - 13/mar/2018 17h03

Após deixar o UFC e assinar contrato com a WWE, Ronda Rousey voltou a falar sobre seu antigo local de trabalho. Em entrevista ao talk show “The Ellen Show”, a ex-campeã peso-galo do UFC não admitiu que “pendurou as luvas”, mas ressaltou seu gosto pela empresa de wrestling americano.

“Eu não sei (se eu voltaria). Acho que é tão provável quanto eu voltar às Olimpíadas no judô. Ninguém exigiu que eu entregasse uma carta de demissão para o judô, e acho que o mesmo não é necessário para a luta. Eu estou apenas fazendo o que eu gosto, e WWE é o que gosto neste momento” afirmou Ronda.

A última luta no UFC, aconteceu em dezembro de 2016, quando enfrentou e foi derrotada pela brasileira Amanda Nunes. Desde então, Ronda não demonstrou muito interesse em assinar um novo contrato com a empresa de Dana White.

Sua primeira luta no wrestling está marcada para o dia 8 de abril, na Wrestlemania 34, onde estará envolvida em uma mixed tag team match (luta de duplas mistas) ao lado de Kurt Angle, contra Stephanie McMahon e Triple H.

“Estou extremamente empolgada. Estou nervosa, mas não nervosa como nas Olimpíadas. A pior coisa que pode acontecer é eu parecer idiota, que não é a pior coisa que poderia acontecer. Não consigo lembrar da última vez que eu estive tão empolgada com alguma coisa”, finalizou a nova contratada da WWE.

Por: Felipe André