12/mar/2018 15h03

Comissão de Obras discute interdição completa da Marginal Botafogo

A Comissão se reunirá para discutir o requerimento da vereadora Sabrina Garcez (PMB) que pede a interdição imediata e integral da via.
interdição - 12/mar/2018 15h03

Está marcada para esta terça-feira (13/3), às 8h30, uma reunião da Comissão de Obras da Câmara Municipal que discutirá a interdição imediata da Marginal Botafogo.

A vereadora Sabrina Garcêz (PMB) entrou com requerimento na última quinta-feira (8/3) pedindo a interdição Marginal, que acredita que “a marginal hoje ainda sim é um risco a vida das pessoas”.

A vereadora pede que sejam reformulados os 15 pontos críticos, identificados pela prefeitura, e que nesse meio tempo em que a marginal estiver fechada, a prefeitura possa identificar outros pontos vulneráveis, e se caso houver, que seja feito o reparo.

Sabrina propôs uma audiência pública, que aconteceu na semana passada, na qual foi discutido o plano emergencial e a solução final do problema da Marginal Botafogo.

A reunião de amanhã discutirá se será feita a interdição total ou não da Marginal Botafogo até que o problema seja solucionado.

Por: Jefferson Santos