09/mar/2018 16h03

Programa Bolsa Universitária convoca candidatos para entrevista

O resultado final da seleção está previsto para julho.
bolsas de estudo - 09/mar/2018 16h03

O Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) divulga hoje (9/3), às 18 horas, no site da OVG, a convocação dos candidatos selecionados para a entrevista.

Dos 23.551 estudantes que se inscreveram no processo seletivo 2018/1, 20.697 foram convocados para esta etapa. O programa oferece dez mil bolsas de estudo, das quais 9 mil parciais e mil integrais. O resultado final da seleção está previsto para julho.

Os estudantes da capital e do interior devem verificar no agendamento, no site, o dia, horário e local da entrevista, que começa segunda-feira (12/3). Os documentos do candidato (cópia e original para conferência) e do grupo familiar (cópia) devem ser apresentados somente na data da entrevista.

Toda a documentação exigida consta do edital. Caso o candidato não compareça à entrevista será desclassificado.

Durante a entrevista, se faltar qualquer documento obrigatório, a equipe de seleção entregará formulário/notificação, devidamente assinado, indicando qual o documento faltante, e fará o reagendamento para apresentação dos documentos, que acontecerá uma única vez.

Fonte: Assessoria de Imprensa