08/mar/2018 15h03

Aparecidense e Grêmio Anápolis ficam no empate e perdem posição

O jogo terminou em 1 a 1.
campeonato goiano - 08/mar/2018 15h03

Após vencer o Vila Nova na última rodada, a Aparecidense chegou nesta rodada para tentar se manter na ponta do grupo B. Entretanto, o Camaleão ficou apenas no empate contra o Grêmio Anápolis no Estádio Anibal Batista de Toledo na noite desta quarta-feira (7/3). O jogo terminou em 1 a 1, os gols foram marcados por Nonato e João Magno.

A Aparecidense com o artilheiro Nonato saiu na frente, mas o Grêmio Anápolis buscou o resultado e com João Magno no segundo tempo deixou tudo igual.

Com o resultado, ambas as equipes perderam uma posição, já que o Vila Nova assumiu a ponta do grupo B. A Aparecidense está na segunda posição, enquanto o Grêmio Anápolis caiu para a terceira colocação.

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 1×1 Grêmio Anápolis

Data: 7 de março de 2018

Horário: 20h30

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Leone Carvalho e André Oliveira

Aparecidense: Busatto; Everton, Filipe Costa, Thiago Carvalho e Gleidson; Lusmar, Uederson, Tiago Ulisses e Cristian; Nonato e Alex Henrique. Técnico: Márcio Azevedo

Grêmio Anápolis: João Vitor; Duda, Ramon, Lucas Cunha e Jeferson; Darlan, Gualberto e Rodrigo Mucuri; Zé Uilton, Assuério e Roniel. Técnico: Édson Júnior

Por: Felipe André