27/fev/2018 09h02

2ª edição do Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares acontece nesta sexta

A edição desta sexta-feira (2/3) acontecerá no auditório do Fórum Cível, localizado na Avenida Olinda, Park Lozandes, em Goiânia.
capacitação - 27/fev/2018 09h02

A Corregedoria e a Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizarão, na sexta-feira (2/3), em conjunto com a Corregedoria do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), a 2ª Turma do Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares do Estado de Goiás.

A finalidade do curso é oferecer qualificação aos conselheiros tutelares, permitindo melhoria nos atendimentos oferecidos na capital e no interior. O curso será oferecido no formato ensino a distância (EaD), com carga horária de 40 horas. A primeira turma aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano.

A edição desta sexta-feira (2/3) acontecerá no auditório do Fórum Cível, localizado na Avenida Olinda, Park Lozandes, em Goiânia. O público alvo são os conselheiros tutelares dos municípios das 3ª*, 9ª* e 7ª* Regiões (Comarcas Polo Porangatu, Itaberaí e os 12 primeiros municípios da 7ª Região – Rio Verde)

As inscrições podem ser feitas no site do MPGO. Confira o cronograma.

*Municípios da 3ª Região: Alto Horizonte, Amaralina, Bonópolis, Campinaçu, Campinorte, Campos Verdes, Colinas do Sul, Crixás, Estrela do Norte, Formoso, Guarinos, Hidrolina, Itapaci, Mara Rosa, Minaçu, Motividiu do Norte, Mutunópolis, Niquelândia, Nova Iguaçu de Goiás, Novo Planalto, Pilar de Goiás, Porangatu, Santa Tereza de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, São Miguel do Araguaia, Tombas, Uirapuru, Uruaçu e São Luiz do Norte.

*Municípios da 7ª Região: Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Aporé, Cachoeira Alta, Caçu, Chapadão do Céu, Gouvelândia, Itajá, Itarumã, Jataí, Lagoa Santa e Mineiros.

*Municípios da 9ª Região: Araguapaz, Aruanã, Britânia, Faina, Goiás, Guaraíta, Heitoraí, Itaberaí, Itaguari, Itaguaru, Itapuranga, Mozarlândia, Nova Crixás e Mundo Novo.

Por: Juliana Nogueira