14/fev/2018

Suchá detox pós carnaval

Poesia

O ‘Prêmio Colemar Natal e Silva​’, gênero Poesia, realizado pela Academia Goiana de Letras (AGL), no valor de  R$ 10.000, contemplará poeta ou poetisa que apresentar a melhor obra, ​avaliada sob critérios estabelecidos pela Comissão Julgadora.​ Para concorrer, é preciso residir no Estado de Goiás há, no mínimo 5 anos, e ter obra publicada em 2016 ou 2017.​​ As inscrições ​para o concurso ​estão abertas até dia 23 de fevereiro. Mais informações e o Regulamento no site da AGL: www.academiagoianadeletras.org.br Contato pelo telefone (no período de 8h às 10h) no número: (62) 3224 8096.​​

Novo endereço

A diretora de estilo Lorena Darrot, mudou a rotina de seu trajeto diário para novo endereço. Ela inaugurou nova unidade de criação da Jean Darrot em Goiânia, Avenida C-171 do Setor Jardim América. São 2,7 mil metros quadrados para abrigar com mais conforto a equipe de criação, responsável por desenvolver os pilotos das peças a serem fabricadas.

Officina App 

Agora ficou mais fácil acessar pelo celular as melhores prestadores de serviços automotivos, agendar serviços, fazer orçamento e obter serviços 24h em caso de necessidade. O aplicativo Officina App foi desenvolvido para facilitar a vida dos motoristas e já está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play para aparelhos IOS e Android. É muito fácil baixar. O conteúdo inclui mais de 280 empresas qualificadas para as necessidades de quem possui veículos: oficinas mecânicas, reparação automotiva, peças, borracharias, lava-jatos, guinchos, chaveiros, seguradoras e revendedoras de automóveis etc. Todas as empresas cadastradas na plataforma passam por uma avaliação, garantindo atendimento ágil, eficiente e de qualidade.

Feira do Estudante

Goiânia sedia nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro a 3ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2018. O evento gratuito é uma realização conjunta do CIEE, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Programa BolsaUniversitária (PBU)  e será abrigado no Centro de Convenções de Goiânia. Até o momento, mais de 10 mil estudantes já se inscreveram para participar da programação da feira, que segundo os organizadores, espera reunir um público de 25 mil visitantes nos dois dias.

Gim-tônica de maçã-verde do Madero

Que tal aprender uma receita especial?! Anote aí:

50 ml de gim (uma dose); 120 ml de água tônica; 20 ml de xarope de maçã-verde; 10 ml de suco de limão.

Preparo: cuidadosamente, encha uma taça de vinho tinto com gelo até a borda. Coloque nesta ordem: o gim, o xarope de maçã-verde e o suco de limão. Complete o drink com água tônica. Mexa cuidadosamente até que todos os ingredientes estejam incorporados. Finalize o copo com uma rodela de limão e sirva. A Gim-tônica de maçã-verde pode ser encontrada em todas as unidades do Madero Steak House. De segunda a sexta-feira, até às 20h, preços dos drinks são diferenciados para o Happy Hour.

Suchá detox pós-carnaval