11/abr/2018

Setor Marista: localização que vale ouro

Dados de uma pesquisa feita pelo portal de imóveis VivaReal, um dos maiores do País, apontam que entre os itens que mais influenciam no processo de escolha do imóvel estão a proximidade aos centros comerciais (43%) e a segurança (30%). O levantamento demonstra que independente do padrão e do tamanho do imóvel, sua localização sempre terá peso decisivo na escolha.

Comodidade, segurança e bem-estar são itens que as pessoas estão sempre em busca, e, nesses quesitos, o Setor Marista em Goiânia está entre os campeões. E justamente para atender a demanda do público que busca essa localização, três construtoras diferentes estão lançando empreendimentos na região: Opus, Brasal e City.

Pra quem busca ser vizinho do Parque Areião e da Alameda Ricardo Paranhos, dois pontos que são referência na capital para a prática de atividades físicas e lazer, os empreendimentos dessas construtoras, são excelentes opções. O Araguaya (da Opus) e o Cena Marista (da Brasal) serão construídos na Rua 1.124, e o Único Marista (da City), será levantado na Rua 135.

Em todos os casos, a localização é perfeita para quem não quer  lidar com o incômodo do barulho de avenidas movimentadas, mas ao mesmo tempo ter fácil acesso aos principais corredores viários da cidade como as avenidas 85,T-9, 136 e Mutirão.

A região também oferece toda a comodidade que os moradores precisam, com centros comerciais, hospitais, clínicas médicas e um dos maiores pólos de lazer e gastronomia da cidade.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre os três empreendimentos citados acima.

Quer saber mais? Clique aqui e fale comigo!

Siga-nos também nas redes sociais:

Facebook

Instagram

Encontrar o imóvel perfeito pra você pode ser difícil. Mas, não precisa ser!