17/abr/2018

Rafinha Bastos apresenta espetáculo “Últimas Palavras”

Um dos principais nomes do humorismo da atualidade, Rafinha Bastos apresenta o espetáculo “Últimas Palavras”, dia 29 de abril, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Os ingressos já estão à venda. Neste novo espetáculo, o terceiro solo da carreira, o comediante não perde a sua verve ácida e segue transformando fatos do cotidiano e de sua vida pessoal em piadas. Processos judiciais, polêmicas, a relação com o filho e a vida amorosa são alguns combustíveis para a comédia. Rafinha Bastos é um dos principais nomes do humor nacional, mas estava longe dos palcos há três anos. Nesse intervalo fez três séries para o canal Multishow ( Tá rindo do quê; Chamado central e Eu, Ela e 1 Milhão de Seguidores), um filme (Internet, o filme), criou um canal no YouTube (Ilha de Barbados) e ainda atuou em outros cinco filmes. Agora está de volta no show mais esperado dos últimos tempos. O texto é de autoria do próprio humorista, quase sempre cercado de polêmicas, e que além de divertir tem conteúdo para reflexões. “Eu busco mesmo é me divertir e divertir o meu público. Se resolvem tirar alguma conclusão mais profunda das coisas que digo, ótimo. Se não, tudo bem também, mas a resposta que o público dá para o que escrevo é importantíssima para eu saber o caminhodo meu material”, diz.

Arte

O “Circo Imperial da China” voltará a Goiânia com o seu mais novo espetáculo: “On Ice – Mundo da Imaginação”. As apresentações serão nos dias 8 e 9 de maio, às 20 horas, no Teatro Rio Vermelho. O espetáculo é uma produção totalmente nova, realizada no gelo e com um grau de dificuldade ainda maior, com mais de 30 artistas participando da apresentação. Os ingressos já podem ser comprados antecipadamente no Komiketo, Rival Calçados e site Bilheteria Digital.

Nas alturas

A Azul Viagens inaugura mais uma loja em Goiânia, é a terceira no coração do Brasil. Localizada no Flamboyant Shopping Center, área nobre da capital, a nova unidade tem por objetivo atender melhor os passageiros da Azul Viagens no estado. A “Loja Flamboyant” está sob o comando dos empresários Cristiane Resende Pacheco, formada em administração de empresas com especialização em Turismo e Hotelaria, da advogada Paula Rocha Carvalho, com larga experiência em turismo e eventos; e do jornalista Marcílio Velasco especialista em marketing turístico.

Cristiane, Paula Rocha e Marcílio Velasco

Pets

A FestPet Celebrate realizado no último fim de semana no estande do Celebrate Vaca Brava, reuniu bichinhos para participar de um desfile pet. O evento também contou com várias outras atrações como uma feira de adoção com animais do Abrigo Anjinhos Peludos, food trucks, orientação sobre alimentação e saúde de cães e gatos e concurso canino de talentos. Os visitantes que passaram pelo local também puderam ganhar uma caricapet, uma caricatura dos donos com seus pets assinada pelo cartunista Nathan Nazareno.

Autismo

A educadora física e especialista em Psicopedagogia e Psicomotricidade, Viviane Braga, participou do evento “Autismo: direito e cidadania na escola e na saúde”, no auditório do fórum cível de Goiânia. O tema da palestra da profissional foi “Autismo, esporte e lazer”. O evento foi realizado pelo Movimento Orgulho Autista Brasil (Moab) de Goiânia, Associação das Famílias e Amigos dos Autistas de Goiás (Afaag), Tribunal de Justiça (TJ), Escola Judicial de Goiás, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Goiás.

Música com sabor

O espaço Sabor de Vida Eventos recebe a segunda edição do Música com Sabor, programado para o próximo dia 06 de maio, a partir das 12h. Localizado no Jardim Goiás, o espaço foi inaugurado em 2014 e recentemente passou por uma reforma de ampliação da sua área interna com realização de tratamento acústico para melhor receber os convidados. Com 280 metros quadrados o salão fechado tem capacidade de recepcionar 200 pessoas sentadas, já na parte externa comporta mais 100 convidados. O evento terá a tradicional feijoada do chef Pedro Ernesto, que será embalada pelo show da cantora Luciana Clímaco, acompanhada de sua banda.