15/maio/2018 16h05

Com atração surpresa, estande Aê é inaugurado nesta quinta, na Pecuária de Goiânia

Além das apresentações do Rafatom Live e do DJ Rodrigo Junqueira, a festa de inauguração vai contar com uma atração surpresa que promete surpreender o público pela inovação e ousadia.
Transmissão Ao vivo - 15/maio/2018 16h05

A 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia começa oficialmente na sexta-feira (18/5), mas a movimentação festiva no Parque de Exposições já poderá ser vista na quinta-feira (17/5) com a inauguração do estande Arena Aê, da Rádio e Tv Sucesso (afiliada da Record TV) e do aniversário de um ano do Dia Online. Além das apresentações do Rafatom Live e do DJ Rodrigo Junqueira, a festa de inauguração vai contar com uma atração surpresa que promete surpreender o público pela inovação e ousadia.

Em 2017, o estande reuniu grandes nomes da música sertaneja e foi uma atração a parte na pecuária. Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Nechivile, Filipe Labre e Luiza e Maurilio foram algumas das atrações que se apresentaram no estande.

O espaço, com uma estrutura inovadora, vai funcionar de 17 a 26 de maio, a partir das 22h, e vai contar com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs). O presidente do grupo Sucesso, Gilson Almeida, garante que este ano as atrações devem surpreender ainda mais o público. “Este ano já vamos começar com um show para deixar marcado na história do estande. O Arena Aê é um novo conceito em diversão. Preparamos e selecionamos atrações de qualidade para agradar o público goiano”, disse.

A diretora institucional do grupo, Ester Rocha, e a diretora comercial, Lauriene Monteiro, estão à frente da organização e produção do estande. “Estamos animados com a festa deste ano. Em 2017 recebemos nomes conceituados da música sertaneja. Este ano não será diferente. A festa será ainda melhor”, afirmou Lauriene Monteiro.

O diretor do Dia Online, Samuel Victoy, lembra que a parceria com a TV Sucesso ocorreu desde o início do portal. “Com isso, transmitimos o evento ano passado e alcançamos 6 milhões de pessoas. Foi a primeira transmissão de um Pecuária em HD. Muito inovador. Nada melhor que comemorarmos um ano em parceria com a TV Sucesso.”

Ainda segundo Samuel,  o público vai poder assistir todos os shows pelos telões. “Quem não estiver na Pecuária poderá assistir pelo smartphone, computador ou smart TV”. Além do site, o leitor pode acessar pelo Facebook, Youtube, Twitter, Periscope e Instagram.

Por: Dia Online