14/maio/2018 10h05

Enel realiza feirão de negociação para clientes com contas de luz em atraso

O feirão começa nesta segunda-feira (14/5) e vai até o dia 30.
oportunidade - 14/maio/2018 10h05

Clientes com débitos na conta de energia em todo o Estado de Goiás tem uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas.

Entre os dias 14 e 30 de maio, a Enel Distribuição Goiás realiza um feirão de negociação para seus clientes em todas as lojas, incluindo agências do Vapt Vupt.

Os clientes poderão, ainda, realizar as negociações pela central de atendimento da empresa: 0800 620 196.

Durante a ação, a empresa vai oferecer uma política diferenciada de parcelamento, com isenção de juros e multas sobre as faturas vencidas

Para participar, o cliente precisa ter ao menos uma fatura vencida há, no mínimo, 90 dias. O valor máximo da dívida deve ser de R$ 100 mil.

Os clientes que desejarem negociar seus débitos em Goiânia poderão ainda recorrer ao projeto de atendimento móvel da Enel, que este mês está à disposição da população no estacionamento do Buriti Shopping, até o dia 30 de maio.

A agência itinerante é uma van adaptada, que oferece todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, como adesões, parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, negociações de débitos e ligações novas, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.

Serviço:

Feirão de negociação

Data: 14 a 30 de maio.

Local: Todas as lojas do Estado, agências do Vapt Vupt que oferecem serviços para clientes da distribuidora e canal de atendimento ao cliente: 0800 620 196.

Agências do Vapt Vupt participantes: Goiânia (Campinas, Cidade Jardim e Mangalô), Aparecida de Goiânia (Ademar Otto e Garavelo), Anápolis, Bom Jesus de Goiás, Goianésia, Goianira, Inhumas, Minaçu, Mozarlândia, Novo Gama, Rio Verde, Santa Helena, Trindade e Valparaíso de Goiás.

Os clientes podem consultar os endereços e horários de atendimento das nossas lojas, pelo nosso site: https://www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx

Fonte: Assessoria de Imprensa