10/maio/2018 16h05

Goiás perde para Grêmio e está eliminado da Copa do Brasil

Alisson e Thaciano selaram a vaga gaúcha, enquanto o golaço de Maranhão não resolveu muita coisa.
Copa do Brasil - 10/maio/2018 16h05

Após ser derrotado dentro de casa, o Goiás perdeu mais uma vez para o Grêmio e está eliminado da Copa do Brasil. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (9/5) na Arena Grêmio e terminou com o placar de 3 a 1 para o tricolor gaúcho. Os gols foram marcados por Alisson – duas vezes – e Thaciano, enquanto Maranhão descontou para o clube esmeraldino.

Apesar de começar acuado, a equipe reserva do Grêmio abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo com Alisson. O atacante marcou pela primeira vez no clube gaúcho, após receber de Cícero, girar e finalizar. Os donos da casa continuaram dominando a partida, mas não conseguiram ampliar.

Aos seis minutos do segundo tempo, Maranhão recebeu do lado esquerdo da grande área e soltou uma bomba, sem chances para Paulo Vitor, que buscou no fundo das redes. Aos 30, Alisson tocou para Thaciano, que finalizou cruzado e colocou os donos da casa novamente na frente do placar.

Nos acréscimos, o placar ainda ficou maior. Cícero acertou novo lançamento para Alisson, que chutou cruzado e marcou seu segundo gol na noite.

Classificado para as quartas, o Grêmio aguarda o fechamento dos outros confrontos, que ocorrem durante maio. O próximo adversário será conhecido por sorteio.

O Goiás volta a campo no próximo sábado (12/5) contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h.

Por: Felipe André