09/maio/2018 14h05

Goiás do “céu ao inferno” em um mês, diz jornal Zero Hora

A partida entre Grêmio e Goiás acontece nesta quarta-feira (9/5) na Arena Grêmio, às 19h30.
Inferno astral - 09/maio/2018 14h05

Adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás virou assunto nos jornais gaúchos. Com a derrota dentro de casa, o clube goiano precisa de um milagre para avançar na competição nacional. Entretanto, o renomado jornal Zero Hora – conhecido por suas capas criativas – decidiu informar seus leitores sobre o “inferno astral” que o esmeraldino tem passado no último mês. E como, viu?!

O jornalista Gustavo Manhago relembra em seu texto – não à toa com o título sugestivo “Goiás: do céu ao inferno em um mês”- o momento do clube goiano até o dia 9 de abril. Você pode conferir a matéria completa clicando aqui. “Há exatos 30 dias, num domingo 8 de abril, o Goiás vencia a Aparecidense por 3 a 1 no Estádio Serra Dourada em Goiânia e conquistava o Campeonato Goiano pela 28.ª vez. Hélio dos Anjos era eleito o melhor técnico da competição estadual. O time ainda contou com o craque do Goianão, a revelação e mais três atletas na seleção.”

Porém, apesar da mídia fora do centro-oeste, a fase do Goiás não esta boa. O clube esmeraldino não venceu nenhuma partida nesta Série B, em quatro jogos, foram um empate e três derrotas, a última delas para o rival Vila Nova.

“E literalmente, tudo ruiu no Goiás”. O treinador Hélio dos Anjos foi demitido, enquanto Ney Franco foi anunciado poucas horas depois e se juntou ao seu novo elenco em Porto Alegre e irá acompanhar a partida entre Grêmio e Goiás em um dos camarotes da Arena Grêmio.

A partida entre Grêmio e Goiás acontece nesta quarta-feira (9/5) na Arena Grêmio, às 19h30.

Por: Felipe André