09/maio/2018 15h05

Atlético Goianiense acerta empréstimo de goleiro Léo para Série B

Leonardo da Silva Vieira é o novo reforço do clube goiano.
Mercado da Bola - 09/maio/2018 15h05

Após críticas da torcida ao goleiro Klever, o Atlético Goianiense acertou a chegada de um novo jogador para a posição. Sem espaço no Atlético Paranaense, o goleiro Léo foi emprestado até o final do ano ao clube goiano. O atleta tem 27 anos e deve chegar em Goiânia nesta quarta-feira (9/5) para assinar contrato e iniciar os treinamentos com seus novos companheiros de elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

Apesar de Klever estar em baixa, o Dragão ainda conta com Jefferson, recentemente contratado do Náutico, e com Lucas Ribeiro, de 19 anos. Entretanto, Lucas deve atuar no Brasileirão de Aspirantes.

Léo atuou em apenas duas partidas nesta temporada e perdeu espaço após uma lesão na coxa. Com o treinador Fernando Diniz, Santos tem sido o titular na equipe paranaense. O goleiro de 27 anos começou a carreira na Portuguesa e chegou, ainda nas categorias de base, ao São Paulo, onde atuou emprestado no Toledo e Linense, antes de se transferir ao Paraná e consequentemente ao Atlético Paranaense.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Leonardo da Silva Vieira

Idade: 27 anos

Naturalidade: Suzano – SP

Posição: Goleiro

Clubes que atuou: Portuguesa, São Paulo, Toledo, Linense, Paraná e Atlético Paranaense

Por: Felipe André