17/abr/2018 09h04

Processo seletivo de estágio no TJGO começa nesta terça-feira

São 766 vagas distribuídas em todas as comarcas do Tribunal no Estado.
estágio remunerado - 17/abr/2018 09h04

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ – GO) abre nesta terça-feira (17/4) as inscrições para seleção de estágio remunerado.

As inscrições para a seleção de 2018 de estagiários para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) contará com dois processos seletivos.

O primeiro é o processo geral para preenchimento de vagas em Goiânia e nas comarcas. São 766 vagas distribuídas em todas as comarcas do Tribunal no estado. Além das vagas imediatas, há também seleção para cadastro reserva.

Serão abertas vagas para os cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Psicologia, Design Gráfico, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Gestão de Recursos Humanos, Informática, Pedagogia, Publicidade e Telecomunicações.

Estudantes de Direito e Psicologia precisam estar cursando a partir do 5º período, e os de outros cursos precisam estar no mínimo no 3º período.

As inscrições poderão ser feitas pelo site do CIEE (www.ciee.org.br) até o dia 6 de maio. A selação será por meio de prova online, enviada ao candidato no dia da inscrição. O prazo de inscrição é até dia 06 de maio.

Serão reservadas 10% das vagas de cada curso para pessoas com deficiência, conforme a Lei do Estágio.

Confira o Edital Geral

História e museologia

O segundo processo seletivo é destinado aos cursos de História/Bacharelado e Museologia (somente para vagas de estágio em Goiânia), as inscrições iniciam em 25/04/18 pelo site do CIEE, e fecham dia 13/05/2018.

As provas para a segunda etapa serão presenciais.

Para participar, o estudante precisa estar no mínimo no 3º período ou segundo ano de curso.

Confira o Edital História/ Bacharelado e Museologia

Por: Juliana Nogueira