16/abr/2018 16h04

Vila Nova vence Avaí com gol de Mateus Anderson no Serra Dourada

Clubes voltam a campo no próximo sábado (21/4).
campeonato brasileiro série b - 16/abr/2018 16h04

Rival do Goiás na Copa do Brasil, o Avaí foi derrotado por outro clube goiano, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Vila Nova contou com gol do jovem Mateus Anderson e venceu o clube catarinense no Estádio Serra Dourada.

O Avaí entrou recuado e deixou o Vila Nova criar ao longo do primeiro tempo. O clube goiano que demonstrou raça, pecou na criatividade e demorou para levar perigo ao goleiro Aranha. Aos 40 minutos, Elias arriscou e acertou a trave.

O Tigrão seguiu melhor na segunda etapa, até que aos 36 minutos, a bola sobrou para Mateus Anderson, que finalizou sem chances para Aranha e decretou a vitória colorada.

Vila e Avaí voltam a campo no próximo sábado (21/4), às 16h30. O Tigre viaja para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. O Leão recebe o Brasil de Pelotas na Ressacada.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova 1×0 Avaí

Data: 14 de abril, 2018

Horário: 16h30

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa – PI

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga – PI e Thyago Costa Leitao – PI

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Mateus Anderson, Wellington Reis (Moacir) e Elias (Vinicius Leite); Reis e Keke (Lincom). Técnico: Hemerson Maria

Avaí: Aranha; Guga, Betão, Alemão e Capa; Judson (Romulo), Luan, Renato, Pedro Castro e Lourenço; Maurinho (Renato) e Rodrigão (Getúlio). Técnico: Claudinei Oliveira

Por: Felipe André