16/abr/2018 17h04

Tito diz ser cedo para falar em acesso, mas projeta confronto direto contra Coritiba

Atacante marcou dois gols contra o Criciúma e é a esperança contra o clube paranaense.
atlético goianiense - 16/abr/2018 17h04

Após estrear com uma vitória sobre o Criciúma no Estádio Olímpico, o Atlético Goianiense se prepara para enfrentar o Coritiba, fora de casa, nesta terça-feira (17/4), às 21h30. O clube goiano contou com a boa atuação de Tito na primeira rodada e espera que o atacante que chegou nesta temporada, repita a boa atuação.

Tito foi questionado sobre o Coritiba e disse que em sua visão, a briga contra o clube paranaense será direta por uma das vagas pelo acesso para a primeira divisão, onde se enfrentaram no último ano.

“Com certeza é um confronto direto, pelo peso que tem a camisa do Coritiba, assim como o Atlético, então será uma partida de duas equipes que vão brigar pelo acesso”, comentou o autor dos dois gols no último jogo.

O atacante também foi perguntado sobre um possível acesso, entretanto, Tito descartou qualquer análise ainda na primeira rodada da Série B.

“É muito cedo pra fazer esse tipo de análise, é claro que o nosso grupo atual tem muita qualidade, mas vamos de degrau em degrau, foi só o primeiro jogo, temos muito a melhorar, então acredito que com essas melhoras vamos atrás de grandes coisas na competição”, finalizou o atacante Tito.

Por: Felipe André