16/abr/2018 16h04

Para manter segredo sobre novo filme dos ‘Vingadores’, diretor distribui roteiros falsos

Nova produção da Marvel tem passado por cuidados especiais.
vingadores: guerra infinita - 16/abr/2018 16h04

Cada vez mais próximo da estreia, o novo filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, teve um novo “segredo” dos bastidores revelados. Segundo o diretor Joe Russo, irmão do também diretor do filme, Anthony Russo, os atores receberam roteiros falsos e até gravaram cenas falsas.

O intuito do diretor é evitar os spoilers recorrentes em grandes produções. O filme que chegará aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril tem seus segredos e reviravoltas guardadas a sete chaves pelo estúdio.

“Nós nos esforçamos para garantir que ninguém saiba a verdadeira história do filme. Todos os atores receberam roteiros falsos… Muito poucas pessoas viram o próprio filme”, disse Joe Russo, em entrevista ao Games Radar.

Paul Bettany, ator que interpreta o herói Visão, revelou que precisou gravar cenas falsas, que só foram reveladas no dia da gravação.

“E você entra no set e eles dizem ‘Todas essas coisas que você leu? Não é isso que acontece!’ E, em seguida, eles nos dão o negócio real e nós lidamos com isso de vez em quando”, confirmou Bettany.

Outro ator que ficou sem mais informações foi Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha. O jovem é conhecido por não guardar muitos segredos.

“Não podemos confiar em ninguém — muito menos em Tom Holland! — com a verdade”, provocou Joe Russo.

Por: Felipe André