16/abr/2018 15h04

Goiás é derrotado pelo CSA fora de casa

O clube goiano sofreu dois gols em quatro minutos e não conseguiu se recuperar.
Campeonato Brasileiro Série B - 16/abr/2018 15h04

Com a estreia na Série B entre as duas partidas da quarta fase da Copa do Brasil, o Goiás acabou derrotado no primeiro confronto da segunda divisão.

O CSA jogou em casa e contou com os gols de Niltinho e Michel Douglas, enquanto David Duarte descontou para o clube esmeraldino.

O Goiás começou bem na partida e teve um gol de Eduardo Brock anulado logo aos cinco minutos de jogo. O CSA cresceu ao longo da partida e levou perigo ao goleiro Marcelo Rangel.

Logo aos 9 minutos da segunda etapa, o estreante Niltinho apareceu na grande área e só escorou o cruzamento de Daniel Costa para abrir o placar. Quatro minutos depois, Rafinha cruzou e Michel Douglas marcou o segundo da equipe alagoana.

O Goiás conseguiu diminuir aos 25 minutos, com gol de cabeça de David Duarte.

O CSA volta a jogar pela Série B na próxima sexta, contra o São Bento, às 20h30, em Sorocaba. Sábado, o Goiás recebe o Figueirense no Serra Dourada, às 16h30.

FICHA TÉCNICA

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá (Michael), David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão (Rafinha). Técnico: Hélio dos Anjos

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Didira (Hugo Cabral) e Daniel Costa; Niltinho (Elivelton) e Michel Douglas (Echeverria). Técnico: Marcelo Cabo

Por: Felipe André