16/abr/2018 16h04

Atlético Goianiense deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Coritiba

João Paulo estava sem condições de jogo contra o Criciúma, mas deve ser titular contra o Coritiba.
Campeonato Brasileiro Série B - 16/abr/2018 16h04

Em relação a equipe titular que começou a partida na vitória contra o Criciúma, o treinador Claudio Tencati deve realizar apenas uma alteração para a próxima rodada. O Atlético Goianiense visita o Coritiba no Estádio Couto Pereira, nesta terça-feira (17/4), às 21h30.

O comandante rubro-negro revelou que João Paulo deve ser o titular no lugar do jovem Cristhyan. Segundo Tencati, apesar da boa atuação do jovem, o reforço possui mais experiência e foi contratado para ser titular no Dragão.

“Se o João Paulo tivesse condição de jogo, ele teria sido o titular na última sexta. Ele foi contratado para isso, tem mais experiência. O Cristhyan é jovem, vai nos ajudar muito, mas faltam alguns detalhes. Não é que ele tenha feito má partida, mas a primeira opção já era o João Paulo, que só não enfrentou o Criciúma por conta da documentação”, disse o técnico Cláudio Tencati.

Sendo assim a equipe titular do Atlético deve ser: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e João Paulo.

Por: Felipe André