16/abr/2018 17h04

Apesar de reforços, Hemerson Maria valoriza base criada no Goiano

Dos dez reforços, Wesley Matos, Wellington Reis e Elias foram titulares contra o Avaí.
hemerson maria - 16/abr/2018 17h04

Dez reforços chegaram ao Vila Nova após a eliminação do clube colorado no Campeonato Goiano e da Copa do Brasil. Apenas Wesley Matos, Wellington Reis e Elias foram titulares na primeira rodada da Série B, quando a equipe venceu o Avaí no Serra Dourada.

O treinador colorado, Hemerson Maria, fez questão de ressaltar a importância da base criada ao longo do inicio da temporada. Sendo assim, é esperado que o Tigrão repita a escalação, ou mude pouco para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no próximo sábado (21/4), às 16h30.

“Dentro do planejamento do primeiro semestre, ficamos a dois passos de atingir os objetivos e, de repente, de até superar. Oportunizamos meninos das categorias de base. Formamos um grupo competitivo. Oito jogadores (do time titular) jogaram o Campeonato Goiano. Foi uma base forte contra o Avaí, um dos candidatos ao acesso. Fomos competitivos. Poderíamos ter feito mais gols. Saio muito satisfeito. Mas independente do resultado, não perderíamos nossas convicções”, disse Hemerson Maria.

Os outros sete reforços devem ganhar mais espaço ao longo da temporada. O elenco colorado ganhou folga nesta segunda-feira (16/4).

Por: Felipe André