16/abr/2018 20h04

AparecidaPrev retoma concurso público suspenso em fevereiro

O processo seletivo oferece 29 vagas para níveis fundamental, médio e superior.
29 vagas - 16/abr/2018 20h04

A Prefeitura de Aparecida, por meio do AparecidaPrev, retoma o andamento do concurso público do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia, AparecidaPrev. O edital n° 001/2017, lançado no dia 30 de novembro, havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), que solicitou a apresentação de documentos por parte dos organizadores.

Na tarde desta segunda-feira (16/4), o presidente do AparecidaPrev Tarcísio Francisco, participou de uma reunião com o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, responsável pelo certame, para definir novas datas.

“A UFG vai elaborar um novo cronograma prevendo um dia para interessados se inscreverem já que o concurso foi suspenso um dia antes do encerramento das inscrições. A realização das provas está prevista para o mês de junho”, anunciou.

O cronograma definitivo do processo seletivo será divulgado nos próximos dias pela UFG. O edital tem como objetivo o preenchimento de vagas imediatas e futuras. Ao todo, são ofertadas 29 vagas de níveis fundamental, médio e superior, além de dezenas para cadastros reservas.

As vagas são para os cargos de motorista, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, técnico previdenciário, analista de tecnologia da informação, analista previdenciário, analista financeiro, assessor jurídico, contador e médico perito previdenciário. A remuneração varia de R$ 937 a R$ 4 mil com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Fonte: Prefeitura de Aparecida de Goiânia