14/abr/2018 15h04

PRF e Decar recuperam carga de combustível roubada, em Maurilândia

Foram recuperados 60 mil litros de álcool.
ação conjunta - 14/abr/2018 15h04

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Carga (Decar) e da Rotam, recuperou na noite desta sexta-feira (13/4) em Maurilândia, uma carga roubada de 60 mil litros combustível. Durante a ação, dois assaltantes e dois receptadores foram presos.

Tudo começou após a PRF receber uma chamada pelo 191 informando que um motorista havia sido assaltado às margens da BR-060. Imediatamente as equipes policiais foram até o local, onde através de informações da vítima, começaram a investigar pessoas e veículos suspeitos que trafegavam pela rodovia.

Pouco tempo depois, dois homens, um de 29 anos e outro de 31, foram presos suspeitos de envolvimento no roubo da carga de combustível. Eles já tinham passagens por roubo em Goiás e Minas Gerais.

Após coletar informações com os presos, os agentes da Polícia Civil em Santa Helena de Goiás constataram que o combustível roubado havia sido distribuído para dois postos situados às margens da BR-452, em Maurilândia. Os donos os estabelecimentos foram presos por receptação.

Os assaltantes foram encaminhados à Decar em Goiânia e os receptadores foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Santa Helena de Goiás.

Por: Thyélen Lorruama