14/abr/2018 13h04

Camionete invade pista contrária, provoca acidente e deixa duas mulheres feridas

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14/4), na Avenida Perimetral Norte.
avenida perimetral norte - 14/abr/2018 13h04

Um acidente entre duas motos e uma camionete deixou duas pessoas feridas, na manhã deste sábado (14/4), na Avenida Perimetral Norte, no Setor Perim.

De acordo com informações e vestígios colhidos pela equipe da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista da camionete, que seguia sentido Portal Shopping, teria tentando frear, mas o freios não funcionaram e para evitar bater nos carros que estavam na frente, ele teria subido no canteiro central e invadido a pista contrária.

No mesmo momento o semáforo da pista que foi invadida se abriu e uma motocicleta se chocou de frente com a camionete. A condutora, de 29 anos, foi arrastada por dez metros e sofreu ferimentos nas pernas.

Outra motocicleta conseguiu desviar da camionete, mas bateu na lateral da parte traseira. A passageira quebrou o dedo da mão direita.

As duas mulheres foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O motorista da camionete permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A camionete foi levada para o Instituto de Criminalística para perícia.

Por: Thyélen Lorruama