13/abr/2018 16h04

Vila Nova enfrenta Avaí no Serra Dourada na estreia da Série B

Hemerson Maria conta com alguns reforços para a estreia contra o Avaí.
Campeonato Brasileiro Série B - 13/abr/2018 16h04

Após Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o Vila Nova fará sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B. O clube goiano enfrenta o Avaí neste sábado (14/4), às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O clube catarinense desembarcou em Goiânia nesta sexta-feira.

O time goiano conta com alguns dos reforços que já foram regularizados e deve mostrar muitas mudanças em relação a equipe que disputou o Goianão. Entretanto, Hemerson Maria não poderá contar com três jogadores, Juninho e Joãozinho machucados, e Naylhor, com uma virose.

A maior dúvida fica entre o volante Moacir e o meia-atacante Mateus Anderson. Apesar desta questão, Hemerson Maria deve promover a entrada de Wesley Matos, Wellington Reis, Elias e Lincom na equipe principal.

Claudinei Oliveira deve promover algumas mudanças em relação a equipe que entrou em campo contra o Goiás pela Copa do Brasil. Marquinhos, com desconforto, e Luanzinho, por opção, não viajaram com a equipe. O lateral-esquerdo João Paulo passou por exames, que não apontaram lesão na coxa. Assim, o defensor está à disposição do treinador, mas deve ser substituído por Capa diante do Vila.

Capa chegou de empréstimo do Sport, mas como atuou pelo clube nordestino na Copa do Brasil, não estava disponível para a partida contra o Goiás, mas deve ser titular na Série B.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Avaí

Data: 14 de abril, 2018

Horário: 16h30

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa – PI

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga – PI e Thyago Costa Leitao – PI

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir (Mateus Anderson), Wellington Reis e Elias; Reis e Lincom. Técnico: Hemerson Maria

Avaí: Aranha; Guga, Betão, Alemão e Capa; Judson, Luan, Renato, André Moritz (Pedro Castro) e Romulo; Getúlio (Beltrán). Técnico: Claudinei Oliveira

Por: Felipe André