13/abr/2018 18h04

Goiás estreia na Série B contra o CSA fora de casa

Entretanto, partida ainda tem chance de não acontecer.
Campeonato Brasileiro Série B - 13/abr/2018 18h04

Mesmo com o risco de não acontecer, até segunda ordem, CSA e Goiás se enfrentam neste sábado (14/4) às 16h30 no Estádio Rei Pelé em Maceió-AL. A estreia do clube goiano será entre as duas partidas decisivas contra o Avaí pela Copa do Brasil.

O esmeraldino já está em solo alagoano e conta com o retorno do jovem Madison, que estava suspenso na partida contra o Avaí. Entretanto, Hélio dos Anjos ainda não sabe se poderá contar os 90 minutos com Léo Sena, que vem apresentando desgaste muscular.

Velicka, Edinho, Niltinho, Muriel e Elivelton são os reforços do CSA já regularizados. Niltinho e Edinho devem iniciar a partida contra o Goiás. O CSA também acertou com atacante Walter, que já passou pelo Goiás, entretanto o jogador não irá enfrentar o ex clube e será somente apresentado a torcida antes do jogo.

FICHA TÉCNICA

CSA x Goiás

Data: 14 de abril, 2018

Horário: 16h30 (Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare – PE e Bruno Cesar Chaves Vieira – PE

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo

Por: Felipe André