13/abr/2018 15h04

Atlético estreia hoje na Série B contra o Criciúma

Atlético é a primeira equipe goiana a entrar em campo pela Série B nesta temporada.
Campeonato Brasileiro Série B - 13/abr/2018 15h04

Chegou o dia! O Campeonato Brasileiro Série B terá início nesta sexta-feira (13/4) e o Atlético Goianiense entrará em campo no Estádio Olímpico, contra o Criciúma-SC, às 20h30. O clube goiano foi eliminado do Goianão e da Copa do Brasil e teve um maior tempo para se preparar.

O Criciúma vem em uma crescente desde a chegada de Argel Fucks, que pegou o clube na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense e acabou a competição em quarto. O Tigre vai tentar apagar as más campanhas da última temporada para conseguir acesso à primeira divisão.

O Atlético Goianiense disputou a Série A no último ano e acabou rebaixado, porém tenta se recuperar e irá contar com os novos reforços, apesar que  somente Alisson deve começar a partida na equipe titular.

Tito pode ser um problema para o Atlético Goianiense. O centroavante chegou como esperança de gols, entretanto ele acabou sendo expulso contra o Altos-PI pela Copa do Brasil e pegou 3 jogos de suspensão. O departamento jurídico rubro-negro ainda tenta uma liminar para colocá-lo em campo.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Atlético Goianiense: Klever; Alisson, William Alves, Renê Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes (Warian) e Tomas Bastos; Cristhyan, Júlio Cesar e Tito (Joanderson). Técnico: Claudio Tencati

Criciúma: Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis; João Paulo, Mailson e Zé Carlos. Técnico: Argel Fucks

Por: Felipe André