12/abr/2018 16h04

Cinema! “Rampage – Destruição Total” é a maior estreia da semana

Filme estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson é a grande estreia da semana.
cinema - 12/abr/2018 16h04

Para quem gosta de filmes ao estilo “Michael Bay”, o dia 12 de abril marca o lançamento de um filme que deve despertar a curiosidade até do famoso diretor. “Rampage – Destruição Total” é a grande estreia da semana nas salas de cinema em todo o país.

Mas nem só de ação vive o cinema, e o drama nacional “Aos teus olhos” é uma grande opção para os amantes da sétima arte.

RAMPAGE – DESTRUIÇÃO TOTAL

A ação americana é dirigida por Brad Peyton (Terremoto: A falha de San Andreas) e estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, além de contar com Naomie Harris, Malin Åkerman, entre outros no elenco. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos e tem a duração de 1h 47min.

Sinopse: Davis Okoye  é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

AOS TEUS OLHOS

O drama nacional é dirigido por Carolina Jabor (Boa Sorte) e conta no elenco nomes como Daniel de Oliveira, Malu Galli, Marco Ricca, entre outros. A classificação indicativa do filme é para maiores de 16 anos e tem a duração de 1h 30min.

Sinopse: Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação carismático e extrovertido, que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos devido ao seu jeito brincalhão e parceiro, ele se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook.

A NOIVA DO DESERTO

O drama “hermano” é dirigido por Cecilia Atán (Tese sobre um homícidio) e Valeria Pivato, além de contar no elenco nomes como Paulina García, Claudio Rissi, entre outros. A classificação indicativa do filme é para maiores de 12 anos e tem a duração de 1h 18min.

Sinopse: Teresa (Paulina Garcia) é uma senhora que, ao longo de 20 anos, trabalhou sempre na mesma casa, como empregada doméstica, ajudando a criar os filhos de uma família endinheirada de Buenos Aires. Quando a família decide vender a casa, ela perde o emprego. Chamada para ajudar na preparação de um casamento em uma cidade do interior, ela inicia viagem mas, no caminho, esquece a bolsa dentro do trailer de Gringo (Claudio Rissi), um vendedor ambulante. Após reencontrá-lo, eles iniciam uma jornada em busca da bolsa através das várias paradas que o vendedor teve anteriormente.

BASEADO EM FATOS REAIS

O suspense francês é dirigido por Roman Polanski (O Pianista) e conta no elenco nomes como Emmanuelle Seigner, Eva Green, Vincent Perez, entre outros. A classificação indicativa do filme é para maiores de 12 anos e tem a duração de 1h 40min.

Sinopse: Durante o lançamento de seu mais novo livro, a autora Delphine (Emmanuelle Seigner) conhece Elle (Eva Green), uma de suas fãs, que lhe pede para autografar seu exemplar. Elle também é escritora, trabalhando como ghost writer em biografias de celebridades. Aos poucos as duas se aproximam, com Elle se tornando cada vez mais presente na vida da autora. Por mais que às vezes se sinta incomodada com a onipresença da nova amiga, Delphine permite a aproximação devido à sua fragilidade emocional, o que logo se revela um erro.

Por: Felipe André