12/abr/2018 15h04

Campanha promove arrecadação de livros para o Cevam Goiás

A campanha termina nesta sexta-feira (13/4).
doação - 12/abr/2018 15h04

Campanha solidária em Goiânia vai doar livros às crianças que contam com o apoio do Centro de Valorização da Mulher (Cevam Goiás). Atualmente, são mais de 50 crianças assistidas pelo Centro e que irão receber os livros infantis arrecadados.

As doações poderão ser entregues até esta sexta-feira (13/4), na sede da empresa LHx Investimentos, localizada na Av. Deputado Jamel Cecílio, 2.929, edifício Brookfield Tower – Sl. 707 A, Jardim Goiás.

Segundo a organizadora da ação solidária, Liliane Fernandes, o objetivo é a campanha é incentivar a leitura, assim como oferecer mais opções de entretenimento às crianças durante a permanência delas no centro de apoio. “Infelizmente sabemos que o Brasil é um país que pouco se lê, mas é incrível como as crianças ficaram felizes com os livros que receberam quando estivemos lá no ano passado. Na verdade, foi o presente que elas mais gostaram. Acho que os livros as ajudam a ver um novo mundo, a sair daquele ambiente e viajar por meio da imaginação”, acredita Liliane.

Foto: Reprodução
Fonte: Assessoria de Imprensa