11/abr/2018 15h04

Goiás visita Avaí na Ressacada pela Copa do Brasil

Avaí e Goiás podem apresentar novidades para partida na Copa do Brasil.
Copa do Brasil - 11/abr/2018 15h04

A quarta fase da Copa do Brasil tem continuidade nesta quarta-feira (11/4). Avaí e Goiás se enfrentam pela partida de ida da competição nacional às 19h30, no Estádio Ressacada, em Florianópolis. O clube que avançar nos dois confrontos terá uma vaga nas oitavas de final.

O clube catarinense pode ter novidades nesta partida. O treinador Claudinei Oliveira terá à disposição seus novos reforços. O lateral Capa chegou para a disputa do Brasileiro, mas por ter atuado na Copa do Brasil pelo Sport, não estará disponível para enfrentar o Goiás.

Diferentemente de Pedro Castro, meio campista que chegou por empréstimo do Sport, o meia Renato também já esta regularizado, assim como o atacante Rodrigão, que foi emprestado pelo Santos até o final da temporada e serão opções no banco de reserva.

Já o clube esmeraldino não irá contar com o jovem Madison, que esta suspenso. Sendo assim, Hélio dos Anjos tem duas opções para substituir o prata da casa: João Afonso ou Pedro Bambu, que terão os treinos em Santa Catarina para convencer o comandante.

Além de Madison, Tiago Luís, que sofreu uma lesão na final do Campeonato Goiano, Elyeser, Fábio Sanches e Rezende estão lesionados.

A novidade pode ser o experiente Edcarlos, zagueiro que acumula passagens por grandes clubes e estava no Olimpia, do Paraguai, e que deve iniciar a partida no banco de reservas.

Até o momento, o Avaí eliminou Ceilândia, Juventude e Fluminense. O Goiás passou por Sinop, Boa Esporte e Coritiba.

FICHA TÉCNICA

Avaí x Goiás

Data: 11 de abril, 2018

Local: Estádio Ressacada, Florianópolis-SC

Horário: 19h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha

Avaí: Aranha; Guga, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e André Moritz; Romulo, Luanzinho e Beltrán. Técnico: Claudinei Oliveira

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; João Afonso (Pedro Bambu), Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Maranhão e Junior Viçosa. Técnico: Hélio dos Anjos

Por: Felipe André