11/abr/2018 18h04

Correios iniciam operação de telefonia móvel em Goiás

A nova operadora atenderá a região com DDD 062; Os chips começam a ser vendidos nesta quinta-feira (12/4).
telefonia móvel - 11/abr/2018 18h04

Os Correios iniciam a partir desta quinta-feira (12/4) a operação com telefonia móvel no estado. Com isso a população goiana terá mais uma opção de telefonia móvel.

O serviço Correios Celular será oferecido pela estatal em parceira com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP).

Em Goiás, as vendas serão feitas em 111 agências dos Correios. O serviço está presente em 14 estados brasileiros, sendo: Amapá, Bahia, Brasília, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte, e desde o ano passado, quando começou a operação, já foram adquiridos mais de 100 mil chips.

Planos

São comercializados planos pré-pagos. Os pacotes incluem benefícios como Whatsapp grátis e internet sem cortes por 30 dias com as seguintes vantagens:

  • Alô 30: 100 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 1 GB de internet.
  • Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.
  • Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.
  • Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

Para mais informações clique aqui.

Por: Jefferson Santos