11/abr/2018 15h04

CEI da Saúde convoca Fátima Mrué e pede prisão preventiva da secretária

A convocação se deu após a secretária se recusar a fornecer algumas informações a CEI.
cei da saúde - 11/abr/2018 15h04

Os vereadores que formam a Comissão Especial de Inquérito (CEI) realizaram, na manhã desta quarta-feira (11/4), uma reunião extraordinária, na qual decidiram pela nova convocação de Fátima Mrué, secretária municipal de Saúde.

Fátima terá que explicar o caso dos aparelhos de raio-X em contrato com a Techacapital e a existência de equipamentos novos no almoxarifado da secretaria. A secretária será ouvida na próxima sexta-feira (13/4), às 08h30, na Sala das Comissões da Câmara.

Durante a reunião, os membros da CEI aprovaram ainda o requerimento dos vereadores Elias Vaz (PSB) e Jorge Kajuru (PRP), no qual pediram ao Ministério Público a prisão preventiva da secretária.

Os vereadores alegam que Fátima está obstruindo a investigação. Eles pediram também a busca e apreensão de documentos necessários ao trabalho da comissão, documentos que não foram enviados.

Na ocasião Priscila Tejota, vereadora pelo PRB sugeriu que a CEI chamasse o prefeito Iris Rezende (MDB) para explicar a situação da Saúde no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa