09/abr/2018 20h04

Polícia Civil resgata mãe e filha vítimas de sequestro, em Itapuranga

As vítimas foram encontradas em um motel da cidade.
resgate - 09/abr/2018 20h04

Uma mulher e uma criança de quatro anos foram sequestradas na manhã desta segunda-feira (9/4), em Bela Vista de Goiás, mas resgatadas em menos de seis horas após o crime.

Por volta das 11h da manhã de hoje, a mãe da vítima foi até a delegacia mais próxima e relatou que sua filha e neta, que não tiveram os nomes revelados, foram retiradas da cama e levadas à força por três homens.

Foto: Polícia Civil

No mesmo momento a Polícia Civil iniciou as buscas pelas vítimas e durante a investigação, a Polícia apurou que essa foi a segunda vez que a mulher é vítima deste crime.

Em 2014 a mesma mulher teria sido vítima de agressões físicas pelo ex-marido, que na época chegou a ser preso e autuado em flagrante. Assim que saiu da cadeia, o homem teria invadido a casa da mulher, em Heitoraí, interior do estado, e a levado para uma casa na zona rural, onde a deixou por dois anos sem contato com a família.

Há 60 dias a mulher conseguiu falar com o avô e avisado onde estava e em seguida  foi resgatada pela família. A mulher ficou na casa da mãe por 45 dias, quando hoje teria sido sequestrada novamente.

Segundo as testemunhas ouvidas pela polícia, três homens entraram na casa da vítima e saíram com a criança chorando no colo e a mulher sendo arrastada pelo braço e jogadas dentro de um carro de cor prata.

Com as informações iniciais, as equipes conseguiram localizar as vítimas. Mãe e filha foram encontradas em um motel, em Itapuranga. O mandante do crime e ex-companheiro da mulher foi preso em flagrante.

Foto: Polícia Civil
Fonte: Dia Online