01/abr/2018 12h04

Mulher bêbada assedia Coelhinho da Páscoa em shopping

Caso inusitado aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos.
confusão - 01/abr/2018 12h04

Uma mulher, que estava bêbada, entrou no centro de compras da cidade Mansfield, Ohio, nos EUA, e se aproveitou da inocência do Coelhinho da Páscoa.

Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver o momento em que Ladonna Hughett, de 54 anos, senta no colo do personagem, dá um beijo e, logo depois, tenta apalpar o rabo dele.

MULHER BÊBADA ASSEDIA COELHINHO DA PÁSCOA EM SHOPPING. Ladonna Hughett, de 54 anos, entrou no centro de compras da cidade Mansfield, Ohio, nos EUA, e se aproveitou da inocência do Coelhinho da Páscoa. Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver o momento em que ela senta no colo do personagem, dá um beijo e, logo depois, tenta apalpar o rabo dele. Uma mãe que acompanhava tudo grita: “Oh! Esse é um evento para crianças!”. Neste momento, a segurança do local é chamada e levam a senhora para a delegacia. Ela foi presa por causar confusão sob influência de álcool. Além de tentar assediar o Coelhinho da Páscoa, Ladonna também causou confusão no carrossel do shopping. A mulher pagou fiança e vai responder em liberdade. 🐰🤦 #confusao #bebada #mulher #assedio #shopping #coelhinhodapascoa #eua #deuruim #Atualize #DiaOnline

A post shared by Dia Online (@portaldiaonline) on

Nas imagens, uma mãe que acompanhava tudo grita: “Oh! Esse é um evento para crianças!”. Neste momento, a segurança do local é chamada e levam a senhora para a delegacia. Os agentes perceberam que Ladonna mal conseguia andar e conversar.

A mulher foi presa por causar confusão sob influência de álcool. Além de tentar assediar o Coelhinho da Páscoa, ela também causou confusão no carrossel do shopping. Ladonna pagou fiança e vai responder em liberdade.

*Com informações do Metrópoles-DF

Por: Thyélen Lorruama