07/mar/2018 10h03

Goiânia recebe a 8º edição nacional da Churrascada

O evento vai reunir na capital mais de 20 Chefs nacionais e internacionais com os melhores cortes de carne.
reunião de amigos - 07/mar/2018 10h03

Os amantes de um bom churrasco em Goiás tem um encontro marcado no próximo dia 5 de maio. A 8ª edição nacional da Churrascada será em Goiânia.

O evento que já passou por São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto vai reunir 20 chefs nacionais e internacionais com os melhores cortes de carnes.

E se tem churrasco, tem cerveja. “O  ingresso dá direito às bancas dos chefes assadores e ao livre consumo de cerveja gelada, além de toda a programação musical”, afirma Juliano Carrillo, sócio do Bahrem e parceiro do evento.

Os chefs estão orientados a servirem porções de até 100 gramas. E é preciso ter apetite para provar um pouco de cada criação, que vai desde odry-aged ao defumado. Os assadores, a partir do meio-dia, vão ascender suas churrasqueiras a lenha ou a carvão — nada de gás ou energia elétrica.

Diferente dos eventos tradicionais, na Churrascada você mesmo pega sua cerveja na geladeira, encosta no responsável pela grelha para pedir a pontinha mais macia do corte. “É uma reunião de amigos, é como se estivesse fazendo um churrasco em casa. A diferença é que na churrasqueira estão os melhores Chefs do Brasil e do mundo”, afirma Juliano Carrillo, sócio do Bahrem e parceiro do evento.

Os ingressos são vendidos on-line, pelo site www.ingresse.com. O primeiro lote custa R$ 300,00.

Churrascada

O selo gastronômico criado pela agência Haute em parceria com os especialistas em carnes Rogerio Betti e Gustavo Bottino reúne anualmente chefs do mundo todo para preparar um churrasco gigante.

Cortes

A Churrascada apresenta carnes preparadas de diversos modos, como parrilla, pit de defumação, rotisserie, fogo de chão, espetos no chão e patagônico, firewall e varal.

Serviço:

8ª Edição da Churrascada

Data: 5 de maio de 2018

Local: Pecuária de Goiânia

Horário: das 13h às 22h

Ingressos: R$ 300,00 (primeiro lote)

Vendas: www.ingresse.com

Fonte: Assessoria de Imprensa