14/fev/2018 16h02

Goiás visita Anápolis e tenta manter a boa fase do Goianão

Equipes vivem fases diferentes no Campeonato Goiano.
campeonato goiano - 14/fev/2018 16h02

Com apenas uma derrota, o Goiás chega embalado para a oitava rodada do Campeonato Goiano. O clube esmeraldino visita o Anápolis nesta quarta-feira (14/2), às 21h45, no Estádio Jonas Duarte.

Enquanto os donos da casa brigam na parte baixa da tabela do estadual, o Goiás é o líder geral com 16 pontos conquistados.

Após se classificar na Copa do Brasil, o Goiás recebeu a Aparecidense em casa na última rodada e venceu a partida, com gol do atacante Lucão.

O Anápolis enfrentou o Rio Verde, fora de casa e venceu por 2 a 0, gols de Eurico e Pedro Henrique, resultado que tirou o Galo da Comarca da lanterna do grupo B.

O treinador Nivaldo Lancuna terá dois jogadores como desfalque, Vitor Carvalho e Laionel.

Já o comandante do Goiás, Hélio dos Anjos terá quatro desfalques para esta partida. Ele não poderá contar com o zagueiro David Duarte, o volante João Afonso e o atacante Michael, suspensos. O lateral-direito Alex Silva tem uma contratura muscular e também está fora.

FICHA TÉCNICA

Anápolis x Goiás

Data: 14 de fevereiro, 2018

Horário: 21h45 (de Brasília)

Local: Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Bruno Rezende (GO)

Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Roberto Pereira (GO)

Anápolis: Samuel; Netinho, Emanuel, Robson e Vitinho; Fred, Leandro Bulhões, Eurico e Gleyson; João de Deus e Pedro Henrique. Técnico: Nivaldo Lancuna

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Felipe Garcia, Lucão (Júnior Viçosa) e Rafinha. Técnico: Hélio dos Anjos

Por: Felipe André